Aplicativos para baixar vídeos do YouTube no Android

O YouTube tem um conteúdo impressionante e, se você bobear, pode passar horas vendo vídeos dos mais variados gêneros. Inclui desde grandes momentos do esporte até fatos históricos, documentários e até filmes inteiros – dublados e em português.

Quem tem um celular Android conhece bem a versão do YouTube para dispositivos equipados com o sistema operacional do Google. E uma das vantagens de ter um Android é justamente poder assistir ao que quiser sempre que houver uma conexão à internet. Mas, e quando não tem uma rede por perto? Se você ficar vendo os vídeos com o plano de dados da operadora, vai gastar um dinheirão ou estourar a cota mensal rapidinho.

Para evitar este problema, esta seleção do Softonic traz três aplicativos perfeitos para você baixar vídeos do YouTube no Android e assisti-los quando quiser. Confira:

TubeMate You Tube Downloader

TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo completo para você baixar e ver vídeos do YouTube no celular. Também é completo em opções, como a possibilidade de escolher onde salvar os vídeos. Permite fazer downloads simultâneos e baixar apenas o MP3 para o Android. Rápido e fácil de usar.

EasyTube

Procure o que você quer assistir, escolha o formato, a resolução desejada e pronto, o EasyTube faz todo o resto. É possível selecionar apenas o vídeo ou o MP3, ideal para baixar músicas direto no celular. Faz o download de vários formatos de vídeo e oferece navegação por categorias, data e popularidade.

WonTube Free YouTube Downloader

Com o WonTube Free YouTube Downloader, você faz o download dos vídeos do YouTube no Android e assiste a cada um deles offline, quando quiser. O melhor de tudo é que o WonTube Free YouTube Downloader é muito fácil de usar e baixa vídeos simultaneamente. Além disso, o visual minimalista deixa tudo mais simples.

Agora é hora de lotar o cartão de memória do celular com os vídeos mais legais da internet!

E você, usa qual aplicativo para baixar vídeos do YouTube no seu Android? Comente!

Carregando comentários