Como avançar rápido no Real Racing 3 sem gastar dinheiro real

O Real Racing 3 mal foi lançado e já virou um sucesso nos dispositivos Android e iPhone. E não é para menos. Não é sempre que um jogo deste calibre é lançado grátis. Ou melhor, quase grátis… Isso porque o Real Racing 3 segue o modelo freemium, ou seja, você não precisa comprar o jogo, mas é necessário gastar dinheiro de verdade para avançar mais rápido.

No Real Racing 3, você gasta dinheiro para comprar carros novos e liberar provas, além dos reparos e upgrades no seu veículo. E para que você tenha um progresso mais rápido sem gastar nenhum tostão, reunimos uma série de dicas para se dar bem no Real Racing 3 sem enlouquecer enquanto espera a próxima corrida. Confira:

1. Compre um segundo carro o quanto antes

Evite a tentação de fazer melhorias no seu carro e economize até ter dinheiro para comprar um segundo. Ter mais de um bólido vai ajudar mais adiante, quando os consertos e upgrades demoram uma eternidade.

Assim, enquanto um carro estiver na oficina, você corre com o outro. Algumas pessoas aconselham até mesmo só começar com os upgrades após a compra de um terceiro automóvel.

2. Fique de olho nas promoções

De vez em quando aparecem descontos especiais para comprar carros. Essas oportunidades costumam ser únicas e é o momento ideal para economizar o seu dinheiro virtual. Os descontos podem chegar a 50% do valor dos veículos. Uma pechincha!

Além dessas promoções pontuais, na loja sempre há modelos em oferta. Eles sempre aparecem no “Evento de Destaque” da semana.

3. Desafie os amigos do game center

No Real Racing 3, você ganha mais pontos se competir com mais amigos. Essas corridas são uma boa forma de conseguir dinheiro virtual.

Como é comum nos jogos freemium, você pontua, entre outros, por fazer login no game com sua conta do Facebook. Fique de olho também nas oportunidades que aparecem na loja de moedas:

4. Deixe para fazer os consertos e upgrades antes de dormir

Você pode fazer todas as tarefas exigidas pelo carro quando não vai poder jogar, como antes de dormir ou antes de ir estudar/trabalhar. Ao voltar, a caranga vai estar prontinha para correr.

5. Repita as provas fáceis para acumular dinheiro

Descubra em qual tipo de corrida você manda melhor e dispute-a várias vezes seguidas. Desta forma, você consegue mais dinheiro, compra um carro novo ou faz atualizações.

6. Qual carro comprar?

A compra do carro depende muito de cada jogador, mas vou sugerir o Nissan Silvia, para começar. Ele acelera mais rápido e tem um freio melhor que o Focus RS.

Na compra do segundo veículo, é importante escolher um automóvel de uma categoria diferente. Isso porque o Silvia e o Focus pertencem à mesma categoria e, com eles, você não terá acesso a novas provas.

Não sabe com qual carro começar a avançar no jogo? Confira este artigo sobre os melhores carros do Real Racing 3.

7. Controles

No Real Racing 3, há várias configurações e formas de conduzir o carro. Teste cada uma delas até encontrar a que faz você se sentir melhor.

Além dos controles, o game também oferece ajuda, como aceleração e freios automáticos. Apesar de facilitar o jogo, praticar sem esses empurrões permite que você aproveite melhor a sua forma de dirigir. Vá com calma, para evitar batidas e consertos desnecessários!

Leia também:

Melhores Carros do Real Racing 3 – Parte 1

Melhores Carros do Real Racing 3 – Parte 2

Melhores Carros do Real Racing 3 – Parte 3

Você conhece mais alguma manha para se dar bem no Real Racing 3? Conte para a gente nos comentários!

Carregando comentários