Como evitar a atualização do MSN 2009 para a versão 2011

O lançamento do Windows Live Messenger 2011 causou muita polêmica entre os usuários do famoso programa de mensagens instantâneas. Muita gente não gostou da nova versão e preferiu continuar usando o Windows Live Messenger 2009.

O número de pessoas querendo voltar à versão de 2009 foi tão grande que acabamos publicando um tutorial sobre como desinstalar o MSN 2011 e instalar o MSN 2009 aqui no Softonic.

Mas os problemas voltaram recentemente, quando a Microsoft começou a obrigar os usuários do bate-papo a atualizarem para a última versão do programa para poder acessar o serviço de chat. Veja como não atualizar o MSN e acabar com a dor de cabeça:

A primeria coisa a fazer é instalar um programinha chamado Messenger Reviver. Este aplicativo fecha automaticamente o MSN e, quando você reinicia o Messenger, já não aparece a mensagem dizendo para você atualizá-lo.

Para que o Messenger Reviver funcione, é preciso que o MSN 2009 já esteja instalado no PC. Outro pré-requisito é ter o .NET Framework 2.0 ou superior no Windows (que já vem pré instalado no Windows 7 e Vista).

Confira o nosso vídeo, que mostra passo a passo como fazer:

Experimente o Messenger Reviver e não deixe de comentar se deu tudo certo!

[Via Softonic EN]

Carregando comentários