Como desinstalar o MSN 2011

    Nota importante:

    Se você não consegue mais usar o MSN 2009 por causa do alerta de atualização que aparece sempre que você abre o programa, aprenda aqui como continuar usando o MSN 2009.

Depois do lançamento do Windows 7 e da atualização do Windows Live Messenger 2011, muita gente reclamou que a versão nova do MSN não agradava muito. Ainda que com novas funções, integração total com o Facebook e o visual mais “social”…

Se você já cansou de tentar se entender com o MSN 2011 e quer o WLM 2009 de volta, criamos este post para dar uma força. Como remover o MSN 2011 e instalar o MSN 2009 novamente. Vai com fé que rola!

1. Antes de qualquer coisa, você precisa varrer o Windows Live Messenger da máquina. Para começar, vá a Painel de Controle>Programas e Recursos.

2. Procure na lista o Windows Live Essentials 2011 e clique com o botão direito do mouse para rodar o assistente de desinstalação.

3. Na próxima janela, você escolhe quais programas quer remover. Como a ideia é instalar o MSN 2009, recomendamos que você selecione tudo.

4. Clique em “Continuar” e deixe a máquina trabalhar.

5. Em alguns minutos, você verá a janela abaixo. Simples e indolor: o seu PC já está livre do Messenger 2011.

6. Agora, é hora de instalar o Windows Live Messenger 2009, clique aqui ou na imagem para baixar o arquivo.

7. Execute o arquivo e selecione o que você deseja ter no PC.

8. Quando a instalação acabar, clique em “Iniciar” e rode o MSN. Voilá! A versão 2009 do Messenger e todos os amigos da sua lista estão esperando por você.

Carregando comentários