|

O mês de julho já acabou mas, se você tem um celular com Android e quer testar novos games, chegou a hora de conhecer os mais baixados do mês no Softonic.

Diferentemente do mês de junho, quando as estrelas principais foram os games de tiro em primeira pessoa, o mês julho revelou estilos de jogo mais variados. Veja só:

Cut the Rope

Um game de lógica viciante e divertido. Om Nom é uma mistura de sapo com dinossauro e o seu objetivo é simples: cortar as cordas que o impedem de devorar doces deliciosos. A jogabilidade é ótima e o game é completo em fases e quebra-cabeças. Horas e horas de diversão garantida.

Tank Hero

Tank Hero é um jogo de guerra entre tanques, melhor dito, um jogo de tanques de guerra ;-) O objetivo principal é vencer cada batalha e avançar no campo de guerra. Para isso, evite fogo adversário e acabe com seus oponentes. Efeitos em 3D, vários tipos de munição e muita ação completam o pacote.

Prism 3D

Aqui eu faço o mea culpa: eu instalei o Prism 3D no meu celular e não fico um dia sem jogar. O desafio consiste em controlar uma bola por trilhas mortais. O problema é que tais caminhos - feitos com cubos - têm enormes precipícios por todos os lados, além de armadilhas escondidas... Bons gráficos, excelente jogabilidade e horas de jogo - acredite, acontece comigo...

Cordy

Game de plataforma clássico, porém com gráficos 3D impressionantes e muito bonitos. Cordy é um robô que precisa recuperar toda a energia que foi roubada do seu planeta. Diversos níveis, missões e um trilha sonora divertida.  Se você curte jogos de plataforma, Cordy é download obrigatório.

Moto X Mayhem

Game radical sobre duas rodas em que você praticamente escala montanhas, salta precipícios e desce barrancos no melhor estilo Trial: não importa chegar na primeira posição, importa chegar ao final e sem colocar os pés no chão. Movimentos convincentes e sensação real de pilotagem são os pontos fortes do Moto X Mayhem.

Comentados

02/09/14
Seu avatar