|

Não há dúvidas de que uma das melhores vantagens de se ter um smartphone é poder checar e-mails e bater papo com os amigos em qualquer lugar.

Os celulares Android já vêm com o GTalk "de fábrica" mas, se você usa principalmente o chat do MSN, a coisa se complica um pouco.

Como ainda não há uma versão oficial do MSN para celulares, o jeito é apelar para um dos apps alternativos, que não são poucos. Para facilitar a sua vida, fizemos uma lista com os principais aplicativos de MSN para Android. Confira:

Messenger WithYou

É o aplicativo recomendado pela própria Microsoft. De todos os apps, o Messenger With You é o que mais se parece ao MSN original. Perfeitamente integrado ao celular, ele ainda oferece acesso direto ao Hotmail e permite enviar arquivos.

imo instant Messenger

É o meu preferido. Prático de usar e em português, permite utilizar vários serviços ao mesmo tempo, incluindo Skype, Facebook e GTalk. Além do MSN, obviamente. Também é possível visualizar os diferentes grupos da sua lista de contatos.

MSN Messenger: Mercury

O Mercury tem um visual muito agradável e é o preferido de muita gente que usa Android. Permite mandar e receber arquivos, conversar em modo invisível e também permite bater papo com os contatos do Facebook.

eBuddy

O eBuddy já é um velho conhecido de quem tem um celular Java ou um Nokia mais antigo. É leve, simples e fácil de usar. Com ele você pode se conectar com os contatos do MSN, do Yahoo!, do GTalk e do Facebook ao mesmo tempo.

Nimbuzz

Além de teclar com os amigos do MSN, Yahoo!, Facebook e GTalk, o Nimbuzz permite fazer ligações VoIP, muito parecido ao Skype. É possível ligar para os seus amigos que também utilizam o Nimbuzz ou colocar créditos e ligar mais barato para telefones normais.

Estas são as nossas sugestões para você se conectar ao MSN com o celular Android. Qual a sua predileta?

Comentados

27/08/14
Seu avatar