Os melhores extras para GTA: San Andreas

Nós comentamos há algum tempo que falta pouco para o lançamento do GTA V. Ainda que a espera diminua a cada dia, é preciso fazer alguma coisa para preencher o tempo que falta para poder detonar na nova versão do Grand Theft Auto.

Para isso, nada melhor do que jogar as versões anteriores da saga de carros mais radicais dos games. Entre elas, o GTA: San Andreas que é, para muita gente, o melhor GTA lançado até agora. Se você também acha, compilamos alguns extras muito legais para você tirar o máximo partido do jogo. Confira:

Grand Theft Auto: San Andreas Patch

A última atualização de segurança lançada pela Rockstar Games acaba com uma série de problemas identificados pelas pessoas que jogam o GTA. Além de melhorar a estabilidade do jogo, permite rodar o game em altas resoluções. Imprescindível.

San Andreas Advanced Control (SAAC)

Cada pessoa gosta de jogar de um jeito, seja com o teclado, o joystick ou o que seja. O San Andreas Advanced Control permite configurar o GTA à sua maneira, para que você jogue como quiser.


San Andreas Mod Installer (SAMI)

Mods são modificações do jogo original. Servem para incluir novos carros, motos, mapas e etc. O GTA: San Andreas permite que você instale várias delas e nada mais cômodo do que ter um aplicativo apenas para isso.

Alguns mods não são muito fáceis de serem instalados. Por isso, ter o San Andreas Mod Installer é uma mão na roda.


Carros para GTA: San Andreas

Falando em carros, que tal incluir mais de 80 novas máquinas no GTA: San Andreas? É isso que o Carros para GTA: San Andreas faz e com alguns carros muito conhecidos no Brasil. Por exemplo, ônibus e até carros da PM de São Paulo.


Multiplayer para o San Andreas

Faltava um modo multiplayer no San Andreas original. Exatamente, faltava… Existem várias opções no Softonic e você baixa e instala a que quiser. Imagine jogar com mais de 200 pessoas simultaneamente?

GTA: San Andreas Zombie Alarm Mod

Uma cidade inteira repleta de zumbis. Esse mod insano faz exatamente isso e também acrescenta uma nova missão ao GTA: San Andreas. Depois de instalado, tecle “Retrocesso” e prepare-se para ver muitos, muitos morto-vivos.

E aí, qual é o seu extra para GTA favorito?

[Via OnSoftware em espanhol]

Carregando comentários