Melhores jogos de caminhão para PC

Nas suas veias corre sangue caminhoneiro e o seu sonho sempre foi dirigir jamantas enormes por esse Brasilzão sem fim. Mas a vida nem sempre segue o rumo que desejamos e, em alguns casos, acabamos por fazer algo totalmente diferente do que gostaríamos…

Ainda assim, você nunca perdeu a vontade de sentar na boleia e viver a vida de um caminhoneiro profissional. Ótimo! Sorte que existem simuladores de caminhões espetaculares e que levam você para conhecer os rincões mais diferentes do planeta.

Selecionamos os melhores simuladores de caminhão para PC em uma compilação perfeita para sentir o gostinho da vida na estrada. Não é uma cilada, Bino! Confira:

Euro Truck Simulator

Um dos melhores do gênero, no Euro Truck Simulator você dirige por rodovias grandes e pequenas. A tarefa é entregar comida, móveis e eletrodomésticos em cidades como Barcelona, Paris e Munique. Mas não esqueça que você precisa respeitar as rígidas leis de trânsito europeias para não levar multas.

Trucks and Trailers

No Trucks and Trailers, o que importa é cumprir missões dentro dos prazos estimados. Os movimentos dos caminhões e os gráficos do Trucks and Trailers reproduzem fielmente a realidade. Para não cair na mesmice, são mais de 50 missões diferentes e é preciso demonstrar que você e seu caminhão são invencíveis.

Scania Truck Driving Simulator

Uma das montadoras mais conhecida do mundo dos caminhões, a Scania é sinônimo de potência e confiança. No Scania Truck Driving Simulator, você aprende cada uma das técnicas necessárias para controlar um Scania: dar marcha à ré, frear, engatar, estacionar, etc. É obrigatório completar cada missão com sucesso para poder avançar.

18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2

Prepare-se para sentir vertigem em estradas dos Andes, na Bolívia, no meio da neve do Canadá, nas trilhas de terra de Bangladesh e nas retas sem fim do deserto australiano. Com o 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2, o tipo de caminhão, a carga e as condições meteorológicas mudam a cada missão. Assuma o volante e boa viagem!

Truck Racing

Aqui o bicho pega: o negócio é pisar fundo! No Truck Racing, você pode sentir o gostinho de dirigir um monstro como o Renault Premium a 160 quilômetros por hora. Os controles do veículo são simples e os gráficos, excelentes. Cuidado porque dirigir um caminhão não tem nada a ver com dirigir um carro. Pé na tábua!

[Artigo original em italiano]

Leia também

Carregando comentários