PES 2013 inclui 20 times do Campeonato Brasileiro

Foi frustrante para nós quando noticiamos as novidades do grande jogo de futebol Pro Evolution Soccer (PES) 2013. Claro, o primeiro que fizemos foi checar quais times brasileiros estariam no jogo e, para nossa tristeza, só havia quatro: Santos, Fluminense, Flamengo e Internacional. As equipes também estavam limitadas a encarar apenas adversários da Copa Libertadores.

Campeonato Brasileiro no PES 2013

Mas agora tudo mudou. A Konami, produtora do PES 2013, anunciou no evento Konami Gamers Night, em São Paulo, que a nova edição incluirá 20 times do Campeonato Brasileiro (veja a lista completa) e permitirá não só que grupos brasileiros se enfrentem entre si, mas também que joguem contra times de outros lugares do mundo.

Estádios locais

Outra boa notícia é que o PES 2013 contará com o estádio do Morumbi, do São Paulo, além do já anunciado Vila Belmiro, do Santos, oficialmente chamado Urbano Caldeira.

Times atualizados com novos jogadores

É importante lembrar que a demo do PES 2013 – já disponível para download – tem as formações da época da Copa Libertadores, ou seja, do primeiro semestre do ano. Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, ainda era jogador do Flamengo. Mas com a inserção no jogo dos 20 times do Brasileirão, será possível ver formações atualizadas, com Gaúcho vestindo a camisa do “Galo”.

Capa do jogo

Como não podia deixar de ser, dois jogadores tão famosos quanto polêmicos vão estampar a capa da versão do PES 2013 para as Américas: Neymar e Cristiano Ronaldo.

Confira a lista completa de times brasileiros no PES 2013 (em ordem alfabética):

» Atlético Goianiense

» Atlético Mineiro

» Bahia

» Botafogo

» Corinthians

» Coritiba

» Cruzeiro

» Figueirense

» Flamengo

» Fluminense

» Grêmio

» Internacional

» Náutico

» Palmeiras

» Ponte Preta

» Portuguesa

» Santos

» São Paulo

» Sport Recife

» Vasco da Gama

Carregando comentários