[Vídeo] Gameplay dos primeiros 10 minutos do GTA V

A um dia do lançamento oficial, nós conseguimos jogar o GTA V! Mas não é apenas isso: gravamos os primeiros 10 minutos de jogo da primeira missão, assim você pode ver como é o novo título da Rockstar, como se estivesse com o controle na mão.


Como começa o GTA V? Com um roubo, é claro! Logo na primeira cena estamos em um banco, armados até os dentes, na pele do personagem Michael. Depois de prender os funcionários do banco, detonamos os explosivos para abrir o cofre, coletar a grana e fugir.

Logo na saída do cofre, experimentamos uma das novidades mais esperadas do GTA V: a mudança de personagem. De Michael, passamos para a pele de Trevor. Logo em seguida a polícia aparece e começa o tiroteio, com uma mecânica que nos pareceu muito similar à do Max Payne 3.

Para fugir da polícia, corremos para o carro e, depois que o nosso motorista é morto dirigindo, temos que assumir a direção. Pisamos fundo no acelerador, viramos à direita e damos de cara com um bloqueio da polícia. Viramos à direita e evitamos ser atingidos em cheio por um trem por milésimos de segundo.

Quando estamos procurando o helicóptero que vai nos ajudar a fugir, encontramos outra vez com a polícia, que atinge nosso terceiro cúmplice e fere gravemente o Michael. O jeito é continuar usando Trevor…

Leia também a nossa análise completa do GTA V. Continuaremos publicando vídeos, artigos e críticas do novo game da série Grand Theft Auto. Para não perder nenhum detalhe, fique de olho na nossa página Tudo sobre o GTA V!

Carregando comentários