App do dia: FaceBoi, o aplicativo para revelar ou contar traições

Mensagens são quase sutis no Facebok

Já diria o inspirado poeta de boteco, Reginaldo Rossi, na música Dia do Corno, “a mulher que você ama, eu amo também/Pelo que eu sei, ela enganou mais de cem”. E neste espírito de enganação sentimental nós apresentamos o FaceBoi, um aplicativo para revelar as infidelidades do seu parceiro ou do parceiro alheio.

Simples, a interface principal contém apenas um envelope em branco com o logo do app, uma mão fazendo sinal de chifre – o popular sinal de traição -, e um retângulo azul para você se conectar ao programa com sua conta do Facebook. E não existe outro meio para se registrar no app que não seja intermediada pela rede social.

Ao autorizar a conexão entre o Facebook e o FaceBoi, você será redirecionado para outra tela, agora com as duas opções principais. A primeira é para descobrir se você está sendo traído. A segunda é para avisar seus amigos sobre a inevitável dor de cabeça. Esta opção, aliás, vem acompanhada de sugestões de abordagem quase sutis.

Mensagens são quase sutis no Facebok
Por exemplo, uma das sugestões do app é enviar a seguinte mensagem para o seu amigo: “Esquece o futebol, amigo! Enquanto você pensa que é o Messi, tem atacante, zagueiro e gandula balançando o capim no fundo do gol – dela”. Existem, pelo menos, outras 20 mensagens semelhantes, que, teoricamente, servem para chegar mais leve no amigo.

Você poderá enviar ou receber estas mensagens sob condição de anonimato. Se você estiver em dúvida sobre a fidelidade da sua parceira, basta clicar na primeira opção para encontrar um recado dos seus amigos. Se quer avisar algum camarada, toque na segunda opção e escolha as hashtags que resumem as mensagens.

No FaceBoi, tudo soa cômico. Mas a abordagem de algumas mensagens podem trazer à tona muitos sentimentos negativos. E até uma certa paranoia em querer verificar se uma nova mensagem foi postada. Se você está inseguro, o FaceBoi é uma opção. Desde que seus amigos estejam usando o mesmo aplicativo e escrevam mensagens de boa fé.

Baixar FaceBoi para Android

Reveja o nosso último App do Dia: ABC Animado, um jeito divertido de aprender o abecedário


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado sob a ótica dos nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários