App do dia: Peladeiros transforma sua pelada em um partida profissional

Você já tentou organizar uma partida de futebol? Imagine chamar seus amigos, um a um, dividir os times, definir posições, contabilizar os gols e, no final, fazer estatísticas sobre o desempenho individual de cada atleta de churrascaria. Não, não é um trabalho fácil. Por isso existe um aplicativo chamado Peladeiros.

“Mas como não pensaram nisso antes?”. Bom, isso já não sabemos, o importante mesmo é que agora você tem uma ótima opção para organizar as peladas noturnas de semana e descobrir quem é o maior goleador entre seus amigos, o jogador mais violento, e até quem foi substituído mais vezes. Sem muito esforço.

A versão gratuita de Peladeiros é muito simples de usar. O primeiro passo é criar um grupo. Por exemplo, “amigos do bairro” ou “gente do trabalho” e escrever uma descrição curta para a turma recém-criada. Depois, é preciso cadastrar os peladeiros. O formulário permite cadastrar informações como Nível Técnico, Posição e Mensalista.

Inteface dos peladeiros para Android

Feito isso, agora só precisa distribuir os jogadores nos times. Basta tocar no ícone de começar a partida e separar os jogadores em dois times para a peleja iniciar de verdade. Durante o jogo, você pode dizer se ele tomou cartão amarelo, fez gol contra e mais. Preencha as informações corretamente e no final você terá dados bem legais.

O problema é que o aplicativo deixa um gostinho de quero mais porque nem tudo pode ser usado. Marcar o nome do jogador que deu a assistência para o gol apenas na versão paga. Mas ainda sim dá para organizar uma bela partida e tornar a disputa mais acirrada. Afinal, quem não vai querer ser o jogador da rodada?

Baixar Peladeiros para Android

Reveja o nosso último App do Dia: Poster Dash


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado por nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários