App do dia: Poster Dash, um cachorro em perigo

Correndo muito para o fogo não chegar em Poster Dash

Em Poster Dash, a missão principal não tem segredo: corra como se não houvesse amanhã para a direita e pule sobre múmias, sarcófagos, caixas de madeiras e engrenagens afiadas. Sem esquecer os itens espalhados estrategicamente pelo cenário (sendo que alguns são quase armadilhas para você sofrer um dano). Os recursos encontrados o ajudarão a combater os inimigos com ferocidade ou comprar algum item que venha ser necessário.

O protagonista, um cachorro malhado de lençol vermelho no pescoço, é o mascote do título. A história, bom, meio que inexiste. Você controla um cachorro desenhado em um poster e deve correr bastante para não ser encostado pela tsunami de fogo que está logo atrás. Os cenários, que são outros pôsteres, é um dos pontos altos da ilustração.

Você poderá correr pela imensidão do universo, numa cidade caótica ou mesmo nas estradas das enigmáticas pirâmides. Além da paisagem, a jogabilidade é outro quesito bem-feito no Poster Dash. Um botão para pular e outro para aumentar a força do super animal. Se você tocar o botão de pulo duas vezes, o cachorro vai dar um pulo duplo.

Correndo muito para o fogo não chegar em Poster Dash

A trilha sonora, por sua vez, é bastante envolvente. Riffs rápidos de guitarra passam a mensagem que algo está acontecendo e você precisa reagir com velocidade. A combinação destes elementos transformam o game em um título interessante para quem deseja matar o tempo com qualidade, mesmo que não seja desafiante.

O mérito do Poster Dash é combinar estes elementos e transformar em um jogo divertido de jogar. Mesmo que não esteja à altura do Temple Run ou mesmo do Rayman Fiesta Run, as aventuras do cachorro de lenço vermelho contra a labareda de fogo no espaço sideral estão longe de serem entediantes. Vale a pena jogá-lo.

Baixar Poster Dash [Android | iOS]

Reveja o nosso último App do Dia: Futpédia


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado por nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários