App do Dia: Voopter – seu aliado para achar passagens de avião baratas

Voopter apresentação

Aplicativos de comparação de preços de passagens aéreas já existem aos montes. Logo, para entrar nesse mercado, o programa precisa ter algum tipo de recurso que faça diferença na vida do usuário. E essa é a proposta do Voopter que, além de buscar as passagens mais em conta, ainda alerta o usuário quando elas têm o valor reduzido.

Voopter apresentação

No quesito “comparação de preços”, o Voopter funciona de modo semelhante aos seus concorrentes. Digite seu local de origem, destino, data da viagem e o app vai trazer os resultados, do menor para o maior preço, de forma rápida e prática. Os resultados podem ser filtrados de acordo com preferências de horários, escalas, aeroportos, como em qualquer outro comparador.

A busca em várias lojas online só tem um inconveniente: alguns voos aparecem duplicados na lista de resultados, mesmo quando o preço é o mesmo. E o Voopter não permite comprar trechos múltiplos, apenas voos de ida ou ida e volta.

Ah sim, outro recurso bacana do Voopter: além de passagens aéreas, também faz pesquisas de preços de hotéis. Vale lembrar que tanto no caso das passagens como da hospedagem, o processo de compra é fechado em um site externo. Não há a opção de fazer tudo dentro do app.

O diferencial

É o sistema de alertas do Voopter que faz a diferença no aplicativo. Marque a origem e destino do voo, quanto você quer pagar e forneça um endereço de e-mail. Se algum bilhete ficar abaixo da faixa do valor informado, o Voopter garante que você vai saber.

Além do e-mail, é possível também receber os avisos via Facebook, Twitter e Google+. Em outras palavras, é quase impossível você não saber quando uma passagem cairá de preço usando o Voopter. Boa viagem!

Baixar Voopter para Android

Baixar Voopter para iOS (iPhone e iPad)

Acesse o Voopter na versão web

Reveja o nosso último App do Dia: ANATEL Serviço Móvel


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado sob a ótica dos nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários