Assassin’s Creed 4: 10 truques para ganhar dinheiro rapidamente

Como ganhar o máximo de dinheiro em pouco tempo em Assassin’s Creed IV? Como na vida real, a grana também é essencial no game. Você precisa ganhá-lo regularmente para comprar novas armas ou melhorar os equipamentos do navio. Eu, a contragosto, aprendi isso nas primeiras horas da aventura, em algum lugar de Cuba…

Um símbolo que lembra vagamente um cetáceo aparece no mapa. Uma vista de longe do símbolo me indica o impensável: é uma baleia branca! Com um gesto, ordeno que meus homens lancem um barco salva-vidas para perseguir o monstro. Eu lanço o primeiro arpão. A lâmina fura a carne leitosa da fera que, enfurecida, afunda minha embarcação com um golpe de cauda. Game over. Derrotado, me rendo ao óbvio. Devo melhorar meu equipamento e, para tal, preciso de dinheiro, muito dinheiro, e rápido…

Um pequeno revés me deu a ideia de reunir os 10 truques indispensáveis para ganhar dinheiro rapidamente em Assassin’s Creed IV. Bom proveito!

Feche contratos de assassinatos

Trabalhe como assassino e consiga uns trocados

Só existe uma forma rápida de ganhar dinheiro em Assassin’s Creed IV…

Os contratos de assassinatos são uma das formas mais rápidas de ganhar dinheiro em Assassin’s Creed IV. Antes de assassinar seu alvo, você receberá 1.000 reais e ganhará mais 500 se cumprir com os objetivos anexos.

Preste atenção nos objetivos secundários

Para obter a porcentagem de sincronização máxima nas missões principais e paralelas, é primordial respeitar os objetivos secundários. Eles estão à disposição no menu de pausa do game.

Essas condições obrigatórias permitirão cumprir as missões com uma porcentagem de sincronização de 100% e, claro, ganhar o máximo de dinheiro. Não hesite em recomeçar uma missão mal feita para cumprir os objetivos anexos, vale à pena (500 reais a mais em média).

Procure os cofres

Os cofres escondidos pelo mapa ajudarão em caso de escassez de recursos. Mesmo que não dê para ter certeza do quanto esperar dos cofres (centenas de reais em média), pelo menos alivia a falta de recursos.

Parta em busca ao tesouro

Os tesouros são uma boa fonte de renda adicional

A caça ao tesouro fará de você um homem rico….

Passatempo de primeira para todo pirata que se preze, a caça ao tesouro o fará um homem rico, se você se dedicar a explorar o mundo de Assassin’s Creed IV. Dica: as coordenadas aproximadas de cada tesouro enterrado estão marcadas em cada mapa.

Ataque os mensageiros

Os mensageiros aparecem inesperadamente nas ruas das três grandes cidades do título. Eles são representados por um ícone novo, como um pacote no mapa. Eles geralmente carregam munição e centenas de reais… São ótimos para serem capturados! Dica: marque o símbolo do mensageiro no mapa para não perdê-lo de vista.

Reviste os bolsos

Reviste os bolsos dos transeuntes e de suas vítimas. Você não conseguirá mais do que 10 ou 20 reais por cabeça, mas eles representam uma fonte de renda de fácil acesso e virtualmente ilimitada.

Seja um bom samaritano

Ajudar outros piratas pode render um dinheirinho a mais

A união faz a força…

Na cidade, ajude os piratas em apuros. Além de ganhar novos membros para tripulação gratuitamente, você ganha uma recompensa substancial. Por isso falamos que a união faz a força…

Escolha sua presa

Antes de se lançar ao ataque de uma embarcação em apuros, utilize o recurso visão além do alcance (R2 para PS3/PS4, LT para Xbox 360/Xbox One) para ter certeza da natureza exata da carga. Ataque os navios mais carregados de rum e açúcar, e revenda o bote para receber o retorno máximo.

Resgate o comboio real

Quando seu navio estiver suficientemente equipado e você já tiver lutado várias batalhas navais, parta para o ataque ao Comboio Real. Eles estão marcados com a letra R no mapa do jogo e você pode conseguir entre 1.000 e 2.000 reais de recompensa. Atenção: esses comboios normalmente são escoltados por dois navios armados com canhão.

Cace navios lendários

Encontre os navios lendários e derrube-os!

Os navios lendários se escondem nos confins do mapa….

Uma vez que o Gralha esteja melhorado e armado, você poderá partir para conquistar os navios lendários, as cinco embarcações super possantes de nível 75 que se escondem nos confins do mapa de jogo. As recompensas podem chegar a 20.000 reais. Vale à pena lutar essa guerra.

Dica: para localizar rapidamente os navios lendários, tome o controle dos fortes. Esses 10 conselhos devem ajudar você a acumular fortunas em pouco tempo, perfeitos para financiar as melhorias de seu navio e otimizar o armamento do seu pirata!

Você tem outras dicas? Complete nossa lista deixando um comentário!

[Artigo original em francês]

Links relacionados

Carregando comentários