Cinco dicas para pilotos do Need for Speed Rivals: como ganhar Speedpoints, se livrar dos policiais e vencer

Quer deixar os oponentes comendo poeira no Need for Speed Rivals? Com alguns truques você poderá ter os adversários sob controle, ganhar Speedpoints durante a fuga e fazer os policiais parecerem uns velhinhos lentos.

1. Ganhe Speedpoints rapidamente

Com os Speedpoints do Need for Speed Rivals você poderá comprar automóveis novos, ajustar o motor e mudar o aspecto do seu carro.

  • Dicas gerais: dirija no modo aberto, com corrida simples, prepare o seu multiplicador e, em seguida, comece as perseguições. Se seus tempos não estiverem progredindo, a Dica 2 pode ajudar você a não perder todos os pontos.
  • Dicas para caçadores: aumente ao máximo a robustez do seu carro e sua força de ataque com as mais recentes armas ofensivas, tais como as ondas de choque ou EMP. Agora comece uma perseguição para ganhar muitos pontos, por exemplo, caçando e destruindo os policiais. Desta forma, você vai acabar antes sua corrida e isso aumentará o multiplicador de pontos. Caso você termine perto do ponto de partida, aproveite para repetir a mesma perseguição.

2. Ganhe Speedpoints com segurança

Você sente os policiais colados no seu pescoço – e eles não vão te largar facilmente. Isso é chato, porque se você é preso ou o carro é destruído, perde todos os Speedpoints coletados anteriormente. Para evitar isso, pode dirigir com o Easy Drive para o próximo esconderijo. Assim poderá escapar durante uma perseguição no refúgio e salvar todos os pontos.

Need for Speed Rivals - Hideout

Garanta seus pontos se escondendo  – mesmo no meio das perseguições

3. Conserto de automóveis

Se seu carro é destruído durante uma corrida ou uma perseguição, você perde todos os Speedpoints. Para evitar isso, deverá consertar o carro. Para fazer isso, basta passar por um posto de gasolina. A chave inglesa no mapa indica as opções de reparação. Além disso, você pode seguir com o Easy Drive para a garagem mais próxima.

Need for Speed Rivals - Werkstatt

Siga a chave no mapa para a próxima oficina

4. Faça ajustes ao invés de comprar carros novos

Você pode gastar seus Speedpoints ganhos, obtidos com suor, apenas uma vez. Nem sempre faz sentido comprar um carro novo imediatamente. Compare atentamente as alternativas. Muitas vezes é mais útil ajustar o carro que você já tem, porque isso também é uma vantagem, pois seus concorrentes podem subestimar seu carro por não ser novo.

Need for Speed Rivals - Performance

Reforçar o carro muitas vezes faz mais sentido do que comprar um novo

5. Instale o equipamento certo

Utilize a oportunidade de equipar o seu carro com brinquedos tecnológicos. Qual aparelho instalar vai depender do seu trabalho e jogo. Por exemplo, você pode usar o turbo no carro para se livrar da polícia. Alternativamente, você pode utilizar ondas de choque e EMP para desativar seus perseguidores, como já dissemos na dica 1. Mas cuidado: você terá que comprar novos equipamentos para todos os veículos!

Need for Speed Rivals - Upgrades

Os gadgets são cada vez mais indispensáveis no Need for Speed Rivals

Dica bônus: Use o Need for Speed Network

Os proprietários de iPhone, iPod, iPad ou aparelhos Android podem contar com uma carta a mais na manga com um aplicativo gratuito. Mesmo que as respostas do app sejam um pouco lentas, é uma ferramenta valiosa para ter uma orientação. Especialmente nas corridas online, você terá tudo à vista, sem ter que recorrer ao menu adicional. Como opção, você pode colocar os pontos de navegação do GPS manualmente.

Need for Speed Rivals iPhone

Os pontos de navegação podem ser definidos no aplicativo para que apareçam imediatamente no NFS Rivals

Baixar Need For Speed Network: Android, iOS

Leia a análise do Need for Speed Rivals

Você tem alguma receita para melhorar o desempenho nas perseguições do jogo? Compartilhe nos comentários

[Artigo original em alemão]

Carregando comentários