Como esconder aplicativos da tela do Android

Os celulares Android normalmente vêm com vários aplicativos instalados, seja das operadoras ou dos fabricantes de aparelhos. O problema é que alguns destes aplicativos são difíceis de serem desinstalados, ainda mais se você não tiver o celular roteado…

Além disso, quando você baixa e instala aplicativos no seu dispositivo, quase sempre um novo ícone é criado e a bagunça toma conta das telas do celular.

A boa notícia é que existe uma maneira bem simples para ocultar estes aplicativos e, além de conseguir mais espaço na tela, permite que você use menos memória. Quer saber como? Então, continue a leitura:

1. Procure o ícone “Apps” no seu celular: no nosso, ele está na tela inicial, no canto inferior direito. Entretanto, dependendo de qual versão do Android você usa, pode estar em outro lugar:

2. Depois de acessar os aplicativos, toque o botão de “Menu” do seu aparelho e selecione “Ocultar aplicativos”, como na imagem:

3. Agora, basta selecionar os aplicativos que você quer excluir da tela do seu Android e tocar “Concluído”, no canto superior direito do visor:

Agora, conte para a gente: quantos aplicativos você eliminou da tela do seu Android? Comente!

Carregando comentários