Como ver vídeos em formato FLV

O formato FLV ganhou muita popularidade principalmente por causa do sucesso de páginas como YouTubeGoogle Video e outras similares. É neste formato que a maioria dos programas baixa vídeos do YouTube.

Atualmente já existem várias opções para que você veja vídeos em formato FLV sem a necessidade de convertê-los a outro formato. Quer conhecer algumas delas?

Adobe Media Player

Em poucas palavras, a casa do FLV: este formato nasceu do Adobe Media Player. É evidente que o player roda vídeos neste formato.


Entretanto, não dá para usar o Adobe Media Player como player favorito: velocidade baixa é o principal ponto negativo.

VLC Media Player

Apesar do visual incrivelmente básico, o VLC é um player completo. Além disso, tem seus próprios codecs e a única coisa que você precisa é o próprio player. Claro que roda FLV.

FLV Player

Direto ao ponto e sem se complicar: se você quer ver arquivos em formato FLV, nada mais óbvio que o FLV Player, certo? Leve e rápido, é uma ótima opção para rodar arquivos FLV.

K-Lite Codec Pack

Você gosta do seu Media Player Classic e não o troca por nada. Tudo bem, sem crise: um bom pacote de codecs resolve seu problema. O K-Lite é fácil de instalar e tem tudo o que é preciso para rodar vídeos em formato FLV.

E você, usa algum outro aplicativo para ver vídeos em FLV?

Carregando comentários