Favela Wars: seja policial ou traficante neste novo jogo criado no Brasil

“Torne-se o rei do morro ou acorde na vala!” Esse é o desafio proposto por Favela Wars, novo jogo de origem brasileira que lançou nesta semana sua primeira versão beta.

Desenvolvido pela Nano Studio, o game retrata o mundo do tráfico de drogas no Rio de Janeiro de 2041. Favela Wars é um título multiplayer e também contará em breve com versões para Android e iOS, tornando-se assim multiplataforma.

Caso queira jogar Favela Wars, é preciso correr e fazer seu registro no site do game. A versão beta oferece acesso a um número limitado de pessoas e, na manhã desta quarta, restavam apenas 1.547 vagas. Também será necessário baixar o plugin Unity Player, que permite jogar no browser.

Delegacia x favela

Favela Wars é um jogo de estratégia por turnos em que você veste a camisa do tráfico ou da polícia e parte para a ação em cenários como Rocinha, Cidade de Deus ou Santa Marta.

Entre os personagens das forças oficiais estão artilheiros, atiradores de elite e batedores. Já os traficantes contam com matadores; “Chapa quente”, especialistas em explosões e o “Vapor”, cujo ponto forte é a agilidade.

O jogo também permite formar um verdadeiro arsenal comprando armas virtuais, treinar suas unidades para que desenvolvam novas habilidades e recrutar soldados com diferentes características.

Carregando comentários