Goat Simulator é um simulador de cabra tão louco quanto parece

Goat Simulator

Goat Simulator é o que o título sugere: a simulação da vida de uma cabra. Claro, não é a vida de uma cabra normal, daquelas normais. Esta é capaz de suportar pancadas fortes e fazer o que nenhuma outra consegue. Goat Simulator, um jogo que surgiu como uma piada, já é possivelmente o game mais estranho de simulação existente para PC.

Primeiro, você caminha livremente pelo mundo aberto e destrói quase tudo o que aparece na sua frente. E, sim, você ganha pontos por isso. Originalmente o game foi programado sem muitas pretensões. Mas pela grande procura do público, a Coffee Stain Studios seguiu em frente e criou um jogo completo, o que inclui todos bugs.

Apesar dos gráficos razoáveis, Goat Simulator não está bem-acabado. Seus erros, no entanto, são o que o faz tão divertido. Se sua cabra ficar muito perto de uma parede, a cabeça do animal fica presa no muro e desaparece através dele se estiver muito próximo. Subir escadas também parece absolutamente hilário.

Subindo em um guindaste, mais um dia qualquer na vida de uma cabra

Divirta-se em um passeio hilário por uma guindaste.

O jogo contém inúmeras missões na forma de saltos, que geram pontos se você destruir tudo ao redor ou atingir certas alturas. Isso é bacana, mas diversão de verdade é caminhar sem rumo e descobrir os segredos que os desenvolvedores esconderam.

Vão desde pequenas referências (perder um pênalti, por exemplo) a grandes regiões escondidas no cenário de jogo – você pode até levar sua cabra para o espaço. Se estiver um pouco cansado de ser uma cabra, é só entrar em uma das casas, sentar e aproveitar uma partida de Flappy Goat.

Flappy Goat é um minijogo escondido em Goat Simulator

Referência ao popular jogo Flappy Bird.

Goat Simulator é claramente um jogo que não se leva muito a sério, o que faz dele um título realmente divertido de jogar. Também conta com boa música, que é ao mesmo tempo engraçada e alegre. Comparado com o recentemente lançado e extremamente divertido South Park: The Stick of Truth, Goat Simulator é muito mais bobo e alto astral.

Ainda é um mistério se vai ser tão popular quanto outros simuladores como o Euro Truck Simulator 2 ou Surgeon Simulator, mas, pelo menos, garante algumas horas de jogabilidade descontraída. Sem dúvida, é definitivamente o jogo mais estranho de 2014.

Baixar Goat Simulator para Windows

[Artigo original em holandês]

Links relacionados

Carregando comentários