GTA 5 para PC, The Witcher 3, Mortal Kombat X… Os 8 jogos que você irá adorar em 2015

8 melhores jogos de 2015... até agora

2014 termina e nos deixa grandes jogos. Mas, prepare-se! 2015 será ainda mais emocionante. Continue a leitura e venha comigo em uma viagem para o futuro.

Outubro e novembro de 2014 foram meses incríveis para todos os jogadores. Neste curto espaço de tempo foram lançados inúmeros jogos emocionantes, o que pressagiava que o início de 2015 não seria tão inovador. Será? Tenho minhas dúvidas…

Só nos primeiros meses de 2015 detectei pelo menos oito jogos que podemos esperar ansiosamente. Trata-se de quase uma dezena de títulos que você vai querer experimentar depois de ver seus trailers.

GTA 5 para PC: o rei em todo o seu esplendor

O jogo que despertou o maior interesse na última década, chegará finalmente ao PC em 2015, depois de versões incríveis para antigos e novos consoles. Se já comprou alguma das versões anteriores do Grand Theft Auto 5, sua edição para PC poderá convencer você a comprá-la também. Por quê? Porque além das melhorias gráficas e do divertido modo em primeira pessoa para PS4/Xbox One, contará com um editor de vídeo e, é claro, a opção de adicionar mods e converter sua aventura em Los Santos em uma aventura ainda mais louca.

Como serão os mods em GTA 5?

Descubra muito mais sobre GTA 5


The Witcher 3 Wild Hunt: o RPG do ano

O feiticeiro Gerald de Rivia volta ao PC e consoles com um RPG que tem como objetivo quebrar todos os padrões que já vimos até agora no gênero. Nos levará a um mundo de jogo enorme e em constante mudança, que você pode explorar livremente, com uma história não-linear que varia com cada decisão que você toma e, é claro, gráficos que vão deixar você sem fôlego.

Sim, jogos como Dragon Age: Inquisition elevaram bastante os padrões, mas The Witcher 3 promete ir ainda mais longe. Suas duas primeiras partes foram muito revolucionárias na época, então desta terceira entrega não esperamos menos.


Battlefield Hardline: a guerra acontece nas ruas

O concorrente direto de Call of Duty chegará no fim de 2015, após um ano e meio desde sua última entrega, Battlefield 4, e com um jogo que muda a abordagem da saga. Depois de viver batalhas em todo o mundo, o Hardline vai se concentrar em uma guerra muito mais pessoal: policiais e criminosos nas ruas dos Estados Unidos.

Se o Battlefield 4 deixou de lado o modo de campanha a favor de um multiplayer forte, o Hardline recupera o interesse para a trama, contando a história de vingança de um jovem policial. Mas, é claro, o multiplayer também tem toda a atenção que esperávamos, com inúmeras maneiras nas quais podemos jogar como polícia e ladrão.

Assim foram nossas partidas com o beta de Battlefield Hardline


Mortal Kombat X: a luta mais brutal

Sim, Street Fighter e Smash Bros. são grandes jogos de luta, mas quando queremos algo mais selvagem, nada melhor que uma entrega de Mortal Kombat, uma saga que teve altos e baixos mas conseguiu se reciclar nos últimos anos.

Mortal Kombat X tem a mecânica de luta clássica que o tornou famoso, os lendários fatalities e os acréscimos que vimos na última entrega, tais como ataques X-Ray. Então, o que diferencia este jogo do anterior? Além dos gráficos de última geração, temos alguns novos controles, a interação com os objetos na cena, e novos personagens, como Kotal Kahn ou D’Vorah, que competem para ser novos ícones da saga, como Scorpion e Raiden.


Dead Island 2: de volta para a ilha de zumbis

Os zumbies ainda estão na moda, e a prova disso é o retorno de Dead Island. Depois da queda que levou ao seu spin-off em terceira pessoa, a série Escape from Dead Island retorna às suas raízes para contar o que rolou depois do primeiro jogo.

Dead Island 2 terá mais ação em primeira pessoa, mais criatividade para criar as armas mais eficazes e muita diversão na ensolarada Califórnia, pois esta entrega está focada no jogo cooperativo para até oito jogadores.


Evolve: que comece a caça!

Evolve, o novo multiplayer dos criadores de Left 4 Dead, poderá deixar você viciado. Fugindo de enredos complicados, este shooter multiplayer deixa você viver uma experiência na qual pode entrar no papel de um caçador de monstros ou da besta que se aproxima.

Junte-se a outros três amigos e aproveite a recriação de um grande planeta selvagem e todas as armas e ataques à sua disposição para sair vitorioso neste jogo de gato e rato versão sci-fi.

Estas são nossas primeiras experiências com o Evolve


Resident Evil Revelations 2: survival horror em doses certas

Depois de esperar muito após Resident Evil 6, finalmente chegará este ano um novo jogo baseado na famosa saga da Capcom. É claro que, apesar dos rumores, não se trata do Resident Evil 7, mas de uma continuação do Revelations (2013).

O bom desta subtrama é que teremos grandes doses do clássico survival horror e o retorno de um personagem icônico: Claire Redfield, que estará disposta a dar o seu melhor em Raccoon City. Com uma abordagem clássica, a novidade do RE Revelations 2 é outra: o jogo vai aparecer na forma de episódios semanais porque, como sabemos, as coisas boas muitas vezes vêm em garrafas pequenas.


Batman Arkham Knight: o fim do Cavaleiro das Trevas?

Todas as sagas chegam a um fim, e parece que a Rocksteady decidiu que 2015 seria o último ano do Batman. Depois de Asylum e City (Origins, um prequel, não é da série), o Batman vai enfrentar todos os vilões clássicos da DC em Arkham Knight. Se você se entusiasmou com as entregas anteriores, aqui poderá ver todos os seus sonhos cumpridos, com uma história ainda mais madura, uma mecânica de jogo mais refinada e um mapa que vai fazer a Gotham do jogo anterior parecer antiquada.

Provamos Batman Arkham Knight na E3, leia aqui nossas impressões


E isso é apenas o que já sabemos…

Estes oito jogos chegarão durante os primeiros meses do próximo ano, então imagine tudo o que estará chegando e nós ainda não sabemos. Além das óbvias rações anuais de simuladores de esportes, não se surpreenda em ver um novo lançamento de Assassin’s Creed e alguma outra expansão para The Sims 4, sem contar com novos jogos que, com certeza, serão apresentados durante a próxima E3.

Qual jogo de 2015 você tem mais vontade de experimentar?

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários