GTA V: Chop, o cachorro do Franklin, também entra no jogo

Pouco a pouco, a Rockstar continua revelando novas informações sobre o GTA 5. Agora foi a vez do Chop, o rottweiler do Franklin, um dos três protagonistas do jogo. Você vai ter de cuidar do mascote, que acompanhará o personagem durante várias missões.

Assim como os protagonistas, o cão também poderá ser personalizado, com diferentes tipos de coleiras e acessórios. O Chop será controlado pelo herói que estiver ativo no momento, e você deve prestar muita atenção para não perdê-lo.

Grand Theft Auto V terá ainda 15 espécies diferentes de animais selvagens para você treinar a precisão do tiro ao caçar. No gameplay do GTA V, aparece a cena de um cervo na mira de um rifle.

Apesar de ter que tomar conta do Chop, ainda não está claro como você poderá interagir com ele. No trailer exclusivo do Franklin, divulgado em abril, é possível ver o cachorro atacar um inimigo, o que sugere que o animal poderá ser usado como arma.

Entre outras novidades reveladas sobre a próxima sequência do GTA, descobrimos que cada um dos protagonistas – Michael, Franklin e Trevor – possui uma forma característica de caminhar. O estilo próprio dos personagens também é visível durante as brigas.

A estratégia da Rockstar de liberar pequenos detalhes de cada vez sobre o GTA 5 faz apenas atiçar ainda mais os fãs da série à espera da data de lançamento: 17 de setembro de 2013. O game estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Posts relacionados:

Carregando comentários