Lançamentos de abril: Copa do Mundo FIFA 2014 dá o gostinho do mundial

Jogos do mês de abril

The Elder Scrolls Online, LEGO: O Hobbit e Copa do Mundo FIFA Brasil 2014  vão dar o que falar neste mês de abril. Mas há muito mais o que jogar.

Depois de um mês de março voltado para a nova geração de consoles, abril parece que será um mês tranquilo para os lançamentos de jogos, e com muitos games para consoles e PC.

The Elder Scrolls Online, primeira aventura da série no terreno dos MMOs, finalmente dá as caras, e chega rodeada em polêmicas. Além disso, sairão grandes títulos para todas as plataformas, exceto o Wii U, que ainda está em um sono profundo do qual precisa acordar.

Dynasty Warriors 8: Complete Edition (4/04)

[PS3 | PS4 | PS Vita]

Uma das sagas mais prolíficas dos games ganha uma nova versão, ou melhor dizendo, uma nova versão de um jogo já existente. Nesta reedição de Dynasty Warriors 8 encontramos o jogo original assim como sua continuação, Xtreme Legends, dois casos baseados nas lendárias histórias sobre as guerras pelo controle dos Três Reinos da China.

Jogo recomendado tanto para os fãs mais ardorosos ou novatos na franquia, até porque, convenhamos, há muitos anos Dynasty Warriors é só mais do mesmo.


The Elder Scrolls Online (4/04)

[PC | Mac]

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um sucesso. Ao invés de aproveitar o sucesso do game para continuar com a mesma receita, a Bethesda se lançou no perigoso terreno dos MMOs. E digo perigoso porque falamos de uma categoria na qual o sucesso ou fracasso de um título depende de fatores imprevisíveis.

No geral, o público não parece ter se empolgado com TES, mas testamos o beta e a proposta pareceu interessante. Enfim, depois de dois anos de espera, finalmente as dúvidas serão respondidas.

Leia nossas impressões sobre o beta de The Elder Scrolls Online

Confira as primeiras impressões sobre o modo PvP


Kinect Sports Rivals (11/04)

[Xbox One]

Depois de duas versões para Xbox 360, a série de referência para o Kinect estreia no novo Xbox One. E chega com a mesma jogabilidade baseada em movimentos (de futebol, boliche…), mas com novos esportes como escalada e jet ski.

Se o controle de movimento era bom no Xbox 360, no Xbox One é muito melhor, bem como a construção de equipe e do sistema de power-ups.


LEGO: O Hobbit (11/04)

[PC | Mac | PS4 | Xbox One | PS3 | Xbox 360 | Wii U | PS Vita | 3DS]

O Hobbit, cujo terceiro filme será lançado ainda este ano, já tem adaptação LEGO. Como sempre, vamos viver uma história que já conhecemos, com toques essenciais de humor e todos os clichês que marcam os games com os brinquedos.

A grande novidade desta versão é o trabalho em equipe e um sistema de construção evoluído do visto em The Lego Movie.

Saiba mais sobre LEGO: O Hobbit nesta prévia


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (14/04)

[PS4]

A versão online de Final Fantasy, lançada em agosto para PC e PS3, finalmente chega ao PS4, com gráficos melhorados que põem à prova a capacidade do console.

Para os fãs de RPGs, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é uma boa alternativa para quem já zerou Lightning Returns, o FF offline mais recente.

Baixe o benchmark do game para saber se o seu PC é capaz de rodar FF XIV


Trials Fusion (16/04)

[PC | PS4 | Xbox One | Xbox 360]

Com tantos jogos milionários de vez em quando é bom ver títulos mais modestos, mas não menos divertidos. Este é o caso da nova versão do Trials, jogo de motocross, onde cada etapa é um grande desafio estratosférico e espetacular.

Desta vez, a diversão vai mais longe, pois além das motos esta versão acrescenta quadriciclos como um novo veículo para dominar. Além disso, desta vez mais usuários poderão conhecer a série Trials, além de sair para Xbox 360, ele também chega ao PC e consoles de próxima geração.


Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 (16/04)

[PS3 | Xbox 360]

O título obrigatório do ano de Copa já está na boca do forno. Como acontece a cada quatro anos, aproveita a base da última versão do FIFA e inclui algumas novidades para não passar a sensação de estar diante de um simples complemento do FIFA 14.

Nesta edição as mudanças chegam com um novo modo, “Road to Rio” e com melhorias de jogabilidade, entre elas, alterações no sistema de pênaltis, algo muito criticado nas últimas edições do FIFA.

Já testamos Copa do Mundo FIFA 2014, leia aqui nossa opinião


Dark Souls II (25/04)

[PC]

A versão para Windows do Dark Souls II é outro jogo que chega aos PCs depois de passar pelos consoles.

Embora seja difícil, Dark Souls é uma experiência cem por cento gratificante que você deve experimentar caso se considere um gamer hardcore e não tem medo de qualquer desafio.

Baixe Dark Souls II aqui


Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle (25/04)

[PS3]

Baseado em um mangá japonês, Jojo’s Bizarre é uma série veterana no mundo das lutas. Nesta nova versão estarão disponíveis mais de 40 personagens diferentes.

Quem é fã de jogos de luta clássicos no estilo Street Fighter não pode perder Jojo’s.


Prepare-se para o que chega em maio

A verdade é que temos bons lançamentos em abril, como se não bastassem TES Online ou Copa do Mundo 2014, mas nada realmente espetacular quando se considera o que está por vir. E maio promete muito, começando pelo lançamento de Watch Dogs, um dos títulos mais esperados da nova leva de consoles.

Qual dos games deste mês você tem mais vontade de jogar?

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários