Melhores aplicativos da Fórmula 1 para celulares

A temporada 2011 da F1 já começou e a disputa pela liderança do campeonato já está pegando fogo. Se você curte velocidade mas acha um absurdo “perder” o final de semana na frente da TV, saiba que existem aplicativos excelentes para acompanhar o circo da F1 em vários tipos de celular.

Abaixo, mostramos os melhores apps para diferentes sistemas. Instale e acelere:

Formula1.com – iPhone

Aplicativo oficial da FOA (Formula One Association) para celulares Apple é completo e cheio de recursos. O aplicativo tem informações sobre corridas, treinos livres, classificação e tudo o que rola na pista. Você recebe dados oficiais e em tempo real, direto dos computadores da F1.

F1 Android – Android

Mesmo não sendo um aplicativo oficial, o F1 Android é uma ótima alternativa para acompanhar o circo nos dispositivos com sistema operacional do Google. Um dos pontos fortes do F1 Android é o feed de notícias totalmente atualizado. Em “More” você acessa um grande arquivo histórico da Fórmula 1.

F1 Season 2011 – Windows Mobile

Os dispositivos com sistema operacional da Microsoft não perdem sequer um décimo de segundo na corrida pela informação. O F1 Season 2011 tem todos os dados sobre equipes, pilotos, escuderias e muito mais. As atualizações são feitas depois de cada corrida e você fica por dentro de tudo o que acontece no campeonato.

Formula1.com – BlackBerry

Se você tem um dispositivo Research in Motion (RIM), não precisa esquentar a cabeça: a FOA também disponibiliza uma versão especial para o seu BlackBerry. Aqui, a história é a mesma que na versão para iPhone: o Formula1.com tem informações sobre corridas, treinos livres, classificação e você também recebe dados oficiais em tempo real, direto dos computadores da F1.

Carregando comentários