Melhores carros do Real Racing 3 – Parte 3

Há algum tempo, começamos uma série com algumas informações básicas sobre os principais carros do Real Racing 3 (Android | iPhone).

Dividimos os carros pelas categorias de jogo, para facilitar. Então, na primeira lista, falamos sobre os carros mais básicos. Já na segunda lista, demos uma subida de gama e já começamos com os mais potentes.

Acontece que, com a última atualização do Real Racing 3, o game ganhou um novo modo de jogo – contra o relógio -, duas montadoras (Mercedes e Bentley) e teve o visual totalmente renovado. Algumas mudanças nas pistas e nos controles dos carros precisaram de um pouco mais de tempo para se acostumar.

Mas, como o nosso artigo não fala disso, vamos direto aos possantes! Hoje, seis novas máquinas que valem cada centavo do seu dinheiro virtual. Confira:

Série PRO

Com a última atualização, as séries também mudaram de nome. O que antes era “Série Mundial” passou a ser “Amador“, assim como “Battle Royale Automotiva”, que agora é “PRO/AM“.

A série PRO tem cinco fases e carros espetaculares que, se atualizados corretamente, são verdadeiros aviões. Mas atenção: a partir daqui, a brincadeira começa a ficar cara!

Porsche 918 RSR Concept

Uma loucura! Essa é a melhor maneira de definir o que é dirigir o Porsche 918 RSR Concept. Tente atualizá-lo o máximo possível – quando digo “tente” é porque nada aqui é barato… – e conduza essa verdadeira besta a 330 km/h nos circuitos do Real Racing 3.

Detalhe importante: freios e suspensão precisam ser atualizados ao máximo. Isso porque, como o carro é potência pura, vai ser difícil de dirigir sem as atualizações corretas. Dica: mesmo assim, freie antes, sempre!

Fazer a curva do “saca-rolha” no circuito de Laguna Seca a toda velocidade é de tirar o fôlego. Compre o Porsche 918 RSR Concept: você não vai se arrepender.

Audi R8 V10 Coupe

Um dos meus carros preferidos! O Audi R8 V10 Coupe é incrível: agarra o chão de uma maneira que dá para sentir o carro devorando curva atrás de curva. Sem dúvida, essa máquina tem uma das melhores aerodinâmicas do jogo.

Quando você atualiza suspensão e freios então, vira covardia. Mesmo que as atualizações sejam caras – no final, quase todas são moedas -, valem cada centavo pelo prazer de fazer curvas em Indianápolis a 300 km/h.

Uma das melhores compras do Real Racing 3 é o Audi R8 V10 Coupe: não é à toa que esse carro seja praticamente um mito da indústria automobilística.

Porsche Carrera GT

Outro daqueles carros que você pensa: será que é possível? O Porsche Carrera GT tem uma velocidade final absurda – mesmo com poucas atualizações.

Por outro lado, tanta potência requer muito controle. Por isso, atualizar freios e suspensão é obrigatório – quando comprar o carro certifique-se de ter guardado o dobro do valor que ele custa para poder gastar bem com atualizações.

Prepare o bolso: para que você tenha uma ideia, as primeiras atualizações ficam em torno dos “50 mil dinheiros”. Também, esperava o quê? É um Porsche Carrera GT!

Lamborghini Gallardo LP560-4

Quando eu comprei o Lamborghini Gallardo LP560-4, achei uma porcaria. Uma “barcona” que freava mal, era pouco estável e saía de traseira em absolutamente todas as curvas.

Aos poucos – e gastando muito em atualizações – o bicho começou a dar sinais de ser um Lamborghini autêntico: com uma velocidade final que é brincadeira. Nas retas, parece um foguete. Sério!

Evidentemente que atualizar suspensão, pneus, rodas e freios é obrigação de quem compra o Lamborghini Gallardo LP560-4.

Dodge Viper SRT10 ACR-X

Outro carro com o qual eu tive muitas dificuldades no começo. O Dodge Viper SRT10 ACR-X não tem a maior velocidade final, mas arranca muito bem e é uma maravilha nas curvas – quando você começa a entendê-lo, claro.

Quando você começa a atualizar o Dodge Viper SRT10 ACR-X, percebe como o danado gruda no chão e contornar cada curva fica cada vez mais delicioso. Isso, sim, quando você começa a encontrar o ponto de frenagem – fundamental neste carro.

O Dodge Viper SRT10 ACR-X é perfeito para circuitos com curvas rápidas como Suzuka e Silverstone. Uma ótima compra e com atualizações a um preço “quase razoável”. Notou algo diferente nas luzes de freio do Dodge Viper SRT10 ACR-X? 😉

Porsche 911 GT3 RS 4.0

Apenas duas palavras: compre já! O Porsche 911 GT3 RS 4.0 é uma beleza, freia absurdamente, agarra o asfalto como se não fosse mais soltar e anda muito. Correr em Bathurst (Mount Panorama) e Indianápolis com ele é uma maravilha.

As atualizações deixam o Porsche 911 GT3 RS 4.0 ainda mais potente e estável. Pode deixar pra frear bem em cima da curva que o danado abaixa o nariz e aguenta firme a força lateral.

Eu sou doido por Porsches e, se você também é, precisa comprar o Porsche 911 GT3 RS 4.0.

Leia também:

    Os melhores carros do Real Racing 3 – Parte 1

      Os melhores carros do Real Racing 3 – Parte 2

        Carregando comentários