Melhores carros do Real Racing 3 – Parte 4

Mais uma vez, vamos falar sobre os melhores carros do Real Racing 3: hoje, nossa lista conta com modelos das séries “Perito” e “Mestre”. Se você curte o Real Racing 3, esta lista é imperdível!

O Real Racing 3 [Android | iPhone] continua tendo mais fãs a cada dia e agora, com o lançamento do Real Racing 3 para BlackBerry 10, a legião de amantes do jogo deve aumentar ainda mais.

Nos últimos meses, mostramos como avançar no Real Racing 3 sem precisar gastar dinheiro real. Também fizemos algumas listas: com os melhores carros básicos; os melhores carros médios e os melhores carros de gama média-alta.

Depois de horas e horas de jogo, sem gastar dinheiro real, e vencendo etapa atrás de etapa, chegou a hora de falar dos carros top. Não todos, é claro: alguns são caríssimos e, por mais que este escriba jogue, também existe vida fora do Real Racing 3…

Além de vários modelos GT3, também estão em nossa lista alguns dos veículos mais poderosos da história e, muitos deles, também estão na lista dos carros mais rápidos já testados no Top Gear, clássico programa sobre carros da TV inglesa:

Pagani Zonda F

Se você joga Real Racing 3 há algum tempo, pense no carro mais estável que você tem. Agora, multiplique esta estabilidade por dez: assim é o Zonda F. Um dos carros mais incríveis do jogo, sobretudo em curvas: agarra muito mesmo!

Para que você tenha uma ideia, em Indianápolis, é possível fazer as quatro curvas a, pelo menos, 310 km/h! Por outro lado, o Pagani Zonda F é bem lento na arrancada e você sofre nas corridas de Drag e Velocidade Máxima – mesmo que tenha uma boa velocidade final.

Outro detalhe do Zonda F: as atualizações são caríssimas! Prepare o bolso. De qualquer maneira, é um dos melhores carros do jogo, disparado. Compre: você não vai se arrepender.

BMW Z4 GT3

O BMW Z4 GT3 está longe de ser o carro mais rápido desta lista. Entretanto, tem um lugar de destaque por uma razão muito similar ao Zonda F: tem ótima estabilidade. É o carro perfeito para circuitos como Melbourne e Laguna Seca.

Outra coisa legal do Z4 GT3 são os freios: com algumas atualizações, você consegue frear dentro das curvas e conseguir uma tração espetacular nas saídas.

Porsche 911 GT3 CUP

Ah, os Porsches… Junte bastante dinheiro no RR3, compre este carro, faça uma atualização de cada categoria e acelere ao máximo em Silverstone: acredite, fazer a sequência de curvas em “S” depois da reta oposta a 210 km/h é um barato.

Além de ter uma velocidade final superior à do Z4 GT3, o 911 GT3 CUP é mais estiloso – para este escriba, claro. É o carro ideal para circuitos como Indianápolis (tanto o Misto como o Oval) e Bathurst (Mount Panorama).

O Porsche 911 GT3 CUP é um dos carros do Real Racing 3 que eu mais gosto. Tenho absoluta certeza que, quando você o comprar, também vai adorar!

Bentley Continental Supersports

A marca Bentley dispensa apresentações. Eu ainda não corri muito com o Continental Supersports, já que acabei de comprá-lo, mas uma coisa é certa: é uma dessas “barcas” potentes! Mesmo sem atualizar nada, já consegui ganhar várias corridas.

O que mais chama a atenção neste carro é a potência: com esse tamanho, tem uma arrancada excelente e a velocidade final não decepciona. Por outro lado, atualizar os freios é fundamental – senão, ninguém segura essa besta!

Os preços das atualizações não são exorbitantes (como no Zonda F, por exemplo, em que cada uma vale, no mínimo, 100 mil “dinheiros”) e, com apenas algumas delas, você consegue transformar o seu Bentley num verdadeiro avião.

Mercedes-Benz SLS AMG GT3

Eu demorei um pouco para me acostumar a este carro… O Mercedes-Benz SLS AMG GT3 é arredio no começo, sai bastante de lado e tem uma direção bem sensível. Nas primeiras corridas, parecia que eu estava dirigindo em pista molhada.

Depois de atualizar Suspensão, Freios, Pneus e Rodas, o carro começou a ser mais fácil de controlar – ainda mais com o aerofólio traseiro gigante. Para completar, mas uma bombada no Escapamento e na Carroceria e pronto: tinha uma máquina nas mãos!

Definitivamente, não é um dos carros mais rápidos do jogo, mas merece – e muito – a compra. Ainda mais porque este nível (“Prestige Powermatch”) é curto, perfeito para completar os 100% rápido e ganhar várias moedas de ouro.

Mercedes-Benz SL 65 AMG Série Black

Outro Mercedes, só que um pouco menos potente, mas também muito divertido. O SL 64 AMG Série Black é uma delícia de dirigir, menos nervoso que o anterior e mais estável – ainda que saia mais frente, por não ter o tal aerofólio gigante.

Com algumas atualizações, o SL 65 começa a virar um carrão, com velocidade final muito alta. Por isso, Freios e Suspensão são fundamentais para conseguir ganhar corridas.

Agora, só me resta jogar Real Racing 3 ainda mais e tentar conseguir comprar os carros mais caros do jogo… Provavelmente, vai demorar um pouco 😛

Leia também:

Os melhores carros do Real Racing 3 – Parte 1

Os melhores carros do Real Racing 3 – Parte 2

Os melhores carros do Real Racing 3 – Parte 3

Carregando comentários