Os melhores games para Android em 2011

Acabou 2011: ano em que o Softonic se consolidou como o melhor e mais seguro portal de downloads do Brasil, que lançamos o Moba para Android e para iPhone e que levamos a você sempre os melhores artigos sobre programas e aplicativos.

Sem dúvida, um dos grandes destaques em nossa página foram os programas para celulares com o sistema operacional do Google. Para que você tenha uma ideia, foram feitos mais de 1,5 milhão de downloads de aplicativos para Android.

Então, para fechar o ano com chave de ouro, fizemos uma lista com os cinco games para Android mais baixados no Softonic no ano de 2011. Confira:

PES 2011

Futebol em estado puro! Mesmo com o lançamento do PES 2012 em novembro, o PES 2011 foi o game para Android mais baixado no Softonic. E não foi por acaso: gráficos de ótima qualidade, vários campeonatos e ligas e uma interface muito bem organizada são os pontos fortes do game.

GT Racing: Motor Academy Free+

Se você gosta de carros de corrida, precisa jogar o GT Racing: Motor Academy Free+. São mais de 100 máquinas e 15 pistas diferentes para você pisar fundo. Provavelmente, o melhor game de corrida para Android.

Drag Racing

Duas pistas, carros lado a lado e uma única missão: cruzar a linha de chegada antes do seu adversário. Assim é Drag Racing. Com mais de 30 modelos de carros disponíveis e corridas realistas, é a medalha de bronze no nosso ranking.

FIFA 10

Como o Brasil é o país do futebol, não é de se estranhar que o FIFA 10 esteja no Top 5. Imagine: 570 times de todo o mundo! Além de estar totalmente em português, dá para jogar até com times do Japão!  Outro ponto positivo são as diversas opções e modalidades de jogo.

Modern Combat 2: Black Pegasus

Tiros, muitos tiros e para todos os lados. Ao melhor estilo Call of Duty, Modern Combat 2: Black Pegasus é um FPS com muita ação e ótimos gráficos. A variedade de armas também é outro pró do game. E se quiser detonar os amigos, basta jogar no modo multiplayer online.

Como em qualquer lista, alguns bons games sempre ficam de fora. Para você, qual foi o melhor game para Android em 2011?

Carregando comentários