Games para Android: as estrelas do mês de dezembro

O mês de Dezembro já era, assim como as festas de Natal e Ano Novo. Depois da comilança descontrolada e de ver 2011 ir embora, chegou a hora de conhecer os Top 5 games para Android do último mês do ano passado.

Em dezembro, os games de tiro e lutas tomaram conta da nossa lista. Talvez, porque no final do ano sempre dá uma certa vontade de jogar tudo pro alto. Antes de fazer besteira é sempre melhor distribuir pancadas e tiros pelo celular. Confira:

Frontline Commando

“Você contra a rapa”. É isso que rola em Frontline Commando: todos os seus companheiros de guerra morreram e tem um exército inteirinho querendo acabar com você. Com gráficos 3D de ótima qualidade e muita ação, Frontline Commando fechou dezembro como o game para Android mais baixado.

Grand Theft Auto 3

GTA é sempre um sucesso. Não é à toa que se trata de uma das séries mais populares da história dos games. Com a chegada do GTA III para Android não poderia ser diferente: totalmente fiel ao Grand Theft Auto 3 de sempre, a versão mobile ainda conta com bons controles e gráficos em 3D de primeira linha.

Brothers in Arms 2 Free+

Outro game de tiro com gráficos em 3D no Top 5 de dezembro. Brothers in Arms 2 Free+ leva você para dentro das batalhas da Segunda Guerra Mundial em três modos multiplayer e mais de 50 missões diferentes. Ainda por cima, é grátis: baixe, Lola, baixe!

aTilt 3D Labyrinth

Lembra dos labirintos de brinquedo cujo objetivo era fazer a bolinha de metal chegar de uma ponta a outra sem cair no buraco? Assim é o aTilt 3D Labyrinth: um game de lógica realista e viciante. São mais de 250 níveis para você por sua destreza e sua perícia à prova.

Pocket Fighter

Luta, muita luta! Pancadaria ao melhor estilo Street Fighter: Pocket Fighter tem 12 personagens diferentes com muitos golpes e poderes especiais. Além da semelhança com o clássico SF, SD Fighter 2 ainda tem vários modos de jogo para você detonar quem aparecer pela sua frente.

Carregando comentários