Games para Android: as estrelas do mês de novembro

O mês de Novembro já era e o verão está a ponto de começar. Também vêm por aí as festas de fim de ano, da “firrrrrrma” e o peru suculento da ceia de Natal. Fato é que, aqui no Softonic, os games para Android continuam sendo os campeões de download.

Em novembro os destaques foram futebol, emulador de PlayStation, cover do Counter-Strike, visores quebrados e zoológicos fofinhos. Uma lista mais do que eclética e que agrada a gregos e troianos. Confira:

PSX Player

Um emulador de PlayStation completo para o seu Android. Com o PSX Player, você mata a saudade dos seus games favoritos e nem precisa ir atrás de um console novo antigo. Ainda que seja meio chatinho de configurar e não venha com Bios, vale o download.

PES 2012

Depois do sucesso do PES 2011, estava na cara que quando saísse o 2012, ia ser sucesso total. E não deu outra: quase 3 mil downloads em duas semanas! Mesmo sendo menos completo que a versão anterior, o PES 2012 vem com a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês e muito mais. Muita diversão e bola na rede.

Counter Strike Condition

Como ainda não lançaram o Counter-Srike para Android, a solução é ir atrás de versões inspiradas no jogo de tiro mais popular e polêmico de todos os tempos. Em Counter Strike Condition, você se transforma em um atirador de elite que precisa combater o exército inimigo. Se você curte FPS, este game é imperdível!

Crack Your Screen

Tirar uma onda com os amigos é sempre legal e ajuda a descontrair. É exatamente isso o que você consegue com o Crack Your Screen. Isso porque, depois de instalado, dá para simular que o visor do smartphone está quebrado. Os efeitos são reais e variados, perfeito para enganar todo o mundo. Quebrou o celular? 😛

Zoo Story

Imagine ter um zoológico inteirinho prá você. Com o Zoo Story é assim: construa um zoológico e cuide dele. Você cria infraestrutura, compra animais, cuida da alimentação e reprodução de bichos e muito mais. Ainda que alguns itens sejam pagos, vale a pena jogar.

Carregando comentários