Os melhores jogadores de FIFA 15: como montar o time perfeito

Os melhores jogadores de FIFA 15: como montar o time perfeito

Nós criamos o top 11 do FIFA 15 com os melhores jogadores em todas as posições, para orientar você na construção de seu time perfeito.

A EA já tinha avisado sobre quais são os melhores jogadores no jogo. Antes do lançamento do jogo foram revelados pouco a pouco os nomes dos melhores jogadores, com os seus valores.

Como sempre, e como muitas vezes na vida real, os melhores jogadores são os atacantes, os vários Ronaldo, Messi e companhia. Porém, um time completo e competitivo, por óbvias razões, não pode contar apenas com os atacantes, porque seria desequilibrado e levaria muitos gols.

Depois de comentar sobre os truques para se dar bem no FIFA 15, eu me perguntei: “qual seria o time perfeito para FIFA 15?”. Aqui estão os top 11: os melhores jogadores para cada posição, de acordo com os valores originais de FIFA 15.

Top 11 de FIFA 15

Goleiro: no gol só poderia ser ele, Manuel Neuer, o sweeper-keeper. O melhor goleiro da Copa do Mundo de 2014, e que também ganhou o título com a Alemanha.

Defesa: decidi implantar uma linha clássica de quatro jogadores. À direita, o melhor zagueiro e também o líder do departamento no Real Madrid: Sergio Ramos. Do lado dele, o capitão da seleção brasileira, de volta de um Mundial pouco excitante, Tiago Silva.

Em parceria na zaga com o Silva colocamos o capitão do Manchester City e da Bélgica Vincent Kompany. A ala esquerda é ocupada pelo curinga Philipp Lahm. Embora ele agora jogue em praticamente todas as posições, o colocamos como zagueiro pelo lado esquerdo, na sua posição original.

Meio-campistas: Para dar espaço para os melhores jogadores do game, eu me concentrei em um meio-campo com três. Mesmo assim, a área central do campo apresenta um nível muito alto em termos de qualidade. Na ala direita está o quase Bola de Ouro e artilheiro que fez a Espanha ganhar a Copa do Mundo na África do Sul, Andres Iniesta.

No centro está o Bastian Schweinsteiger, capitão da Alemanha. Assim, temos a certeza que não vai passar nem mesmo uma bola nessa área, sem sacrificar a qualidade durante a manobra. Ao lado dele, colocamos o Angel Di Maria. Embora ele se destaque pelas habilidades ofensivas, eu não podia desistir da qualidade do meia argentino do Manchester United.

Ataque: o ataque dos sonhos tem à direita a estrela do Bayern Monaco e motor da Holanda, Arjen Robben. O ataque à esquerda só poderia pertencer ao último vencedor da Liga dos Campeões com o Real Madrid e Bola de Ouro Cristiano Ronaldo.

O mesmo vale para o centro do ataque, onde está o jogador mais forte do FIFA 15, Lionel Messi. “A pulga” é a ponta de lança do time que formamos com nossos 11 ideais.

A potência não é nada sem química

Para criar o dream team foram utilizados os valores no início do jogo FIFA 15, que, como você bem sabe, mudam de acordo com o desempenho dos jogadores na vida real. Além disso, na modalidade Ultimate Team do FIFA os valores dos jogadores não são a única coisa que importa. Em FUT um dos principais elementos que você tem que olhar para construir o time é a química. Neste artigo explicamos os truques para gerenciar melhor o seu time no FIFA 15.

FIFA 15 é melhor do PES 2015? Leia nossa comparativa sobre os dois melhores jogos de futebol

[Artigo original em italiano]

Carregando comentários