Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de agosto

O mês de agosto acabou e o ano já passou da metade. Os Jogos Olímpicos de Londres foram um sucesso e agora que não dá para ver esportes o dia inteiro na TV, chegou a hora de grudar os olhos no visor do celular e conferir os melhores jogos para Android aqui no Softonic.

Em agosto, os games mais baixados no Softonic incluem o ouriço azul mais famoso do mundo dos games, uma guerreira insana, tiros, pontes e adivinhações. Confira:

Sonic The Hedgehog 4

Sonic The Hedgehog 4: Episode I tem muita velocidade, saltos, precipícios e, claro, o Dr. Robotnik. Cada um deles em distintas fases e com a jogabilidade de sempre: muita aventura e adrenalina a cada nível. Um clássico dos games de plataforma para Android. Sonic The Hedgehog 4: Episode I é emocionante e divertido.

Lara Croft: Guardian of Light

Lara Croft: Guardian of Light mistura ação, plataformas e quebra-cabeças. O novo Tomb Raider abandona o tradicional ponto de vista em terceira pessoa e adota um ângulo de visão superior e mais afastado do acompanhamento dos personagens, dando um toque arcade ao game. Com modo multiplayer online e ótimos gráficos 3D.

Dead Trigger

A história de Dead Trigger não é novidade: você está só, precisa conseguir provisões (comida, abrigo e armas) e sobreviver o máximo possível. Entretanto, as combinações de explosões e disparos fazem com que o desafio seja enorme e o jogo, eletrizante. Ótima jogabilidade e com uma trilha sonora de arrepiar os cabelos.

Bridge Constructor

Não adianta querer usar uma sequência de tábuas de madeira para conseguir cruzar o “corguinho no mato”. Pelo contrário: em Bridge Constructor você precisa traçar linhas nos pontos disponíveis, escolher o tipo de material da ponte, cuidar do orçamento e muito mais. Pode não parecer, mas é muito divertido.

Akinator

Se gosta de jogos de adivinhação, lâmpadas e gênios, vai adorar o Akinator. A versão para celulares de um dos jogos mais famosos da internet. Com uma facilidade incrível (assustadora, até!) o gênio adivinha o personagem que está na sua cabeça. O jogo tem uma base de dados enorme e o gênio Akinator dificilmente erra.

Carregando comentários