Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de janeiro

Acabou o mês de janeiro e falta só passar o Carnaval para 2013 começar de verdade no Brasil. O verão está uma delícia, faz calor, as praias estão cheias e não poderia ser melhor, sobretudo para quem tirou férias…

Mas, se o que você realmente curte são os jogos para Android, é hora de conhecer a seleção dos mais baixados em janeiro no Softonic.

Na nossa lista estão animais falantes, frutas destroçadas, atropelamento de zumbis e duas aventuras ao estilo Indiana Jones: Tadeo Jones e Rail Rush. À lista!

Talking Angela

Acima de tudo, Talking Angela é um game. Mas também é um aplicativo para você se divertir e dar boas risadas. Angela é praticamente como uma gata real e vive em Paris. Você precisa alimentá-lafazer carinho e dar um peteleco na cabeça dela, quando for preciso. Parece que as pessoas ainda não se cansaram dos Talking Friends

Fruit Ninja THD

Definitivamente o Fruit Ninja não é o melhor game para Android que existe. Mas pelo menos é divertido, tem boa jogabilidade e é um ótimo passatempo. A mecânica de jogo no Fruit Ninja varia de acordo com o nível que você alcança. Basicamente, você tem que arrastar o dedo sobre o visor, como se fosse uma faca, sobre as frutas que aparecem na tela.

Mutant Roadkill

Pise fundo no acelerador e atropele o maior número de zumbis que puder. Mutant Roadkill é simples, desafiante e engraçado. Perfeito para matar o tempo nas horas de tédio. Com os pontos acumulados, é possível comprar upgrades e carros novos. Ótimos gráficos em 3D e muito divertido: em resumo, um ótimo jogo de ação para Android.

Tadeo Jones: Train Crisis

Em Tadeo Jones: Train Crisis, você precisa conduzir o trem de Tadeo por trilhos organizados de diferentes maneiras em 4 expedições: Chicago, Machu Picchu, Nazca e Paititi. Clique sobre as setas vermelhas de determinados pontos dos trilhos para indicar a direção para onde o trem deve ir. Gráficos muito legais e 40 níveis desafiadores.

Rail Rush

Rail Rush é um jogo de ação e aventura divertido e fácil de jogar. A mecânica é a mesma de Temple Run: visão frontal, bifurcações, obstáculos a evitar e objetos a recolher. Entretanto, também é possível esticar-se para fora do vagão e conseguir troféus. Grátis e muito viciante.

Carregando comentários