Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de julho

Começo de mês você já sabe: hora de comentar quais foram os games para Android que mais fizeram sucesso aqui no Softonic no mês anterior.

Com o fim das férias escolares, essa é a época perfeita para testar novos jogos e tentar esquecer de exames, provas e listas de chamada que vêm por aí.

No mês de julho os destaques ficaram com jogos de corrida, um game de luta estilo arcade e um hilário passarinho que sai “bombardeando” as pessoas que caminham pela rua.

Confira quais foram os melhores jogos para celulares Android em julho:

Redline Rush

No primeiro lugar, temos um game de “corrida infinita“. O gênero já está batido e Redline Rush é bem simples. Mesmo assim o jogo nos surpreendeu. Fácil de jogar: quando você pega o jeito, não quer mais largar. Perfeito para uma partidinha rápida.

Fast Racing 3D

A segunda colocação também é ocupada por um jogo de corrida. Fast Racing 3D não é nenhum grande título que faça concorrência a games como Velozes e Furiosos ou Real Racing 3. Mesmo assim tem vários modos e é cheio de ação.

Ben 10: Vengeance of Vilgax

Ben 10: Vengeance of Vilgax é um game de luta estilo arcade inspirado no desenho animado da TV. À primeira vista, lembra muito o clássico Double Dragon e se destaca pelo Omnitrix do personagem, uma espécie de relógio capaz de transformar você em criaturas alienígenas.

Show do Milhão Quiz

O Show do Milhão Quiz dispensa apresentações. Praticamente todo mundo conheceu o famoso programa de TV em que as pessoas respondiam perguntas sobre conhecimentos gerais para concorrer a um prêmio de até um milhão de reais em barras de ouro – “que valem mais do que dinheiro”. Obviamente, na versão para Android, você se diverte muito, mas não ganha nada.

Turd Birds

Turd Birds é uma mistura de Angry Birds e Temple Run. Você toma o controle de um pássaro e tem a missão de voar e soltar “bombas de pássaro” na cabeça das pessoas. O game traz ainda um recurso extra que permite “manchar” as fotos de seus amigos no Facebook.

Carregando comentários