Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de junho

O mês de junho já era e com ele também se foram as festas juninas e a Euro 2012. Agora, é hora de grudar os olhos no monitor do PC ou no visor do celular e conferir os melhores jogos para Android aqui no Softonic.

Em junho, os games mais baixados no Softonic incluem bebês falantes, licks de guitarras espetaculares, um policial casca-grossa contra tudo e contra todos, manobras insanas em motos e sustos, muitos sustos. Confira:

Babsy, o bebê falante

Desta vez, não é um gato, um cachorro, uma girafa ou um papagaio que repetem tudo o que você diz no celular. Babsy é um bebê engraçadinho e criado especificamente para agradar às crianças. Além de repetir palavras e até frases, Babsy também gosta de cantar e adora umas cócegas. Se você tem crianças por perto, o sucesso é garantido.

Guitar Hero 6

Em Guitar Hero 6, você pode se transformar em Jimi Hendrix, Eddie Van Halen, Stevie Ray Vaughan ou Eric Clapton com o celular. Não importa se o seu estilo é metal, punk, clássico ou folk: escolha a música, aqueça os dedos e detone no Android. Bons gráficos e mais de 90 canções disponíveis para mandar ver na guitarra. Um clássico dos consoles agora no celular.

Max Payne Mobile

Max Payne é um policial à paisana, incriminado por um homicídio que não cometeu. Um dos games de maior sucesso ao redor do planeta desembarca no Android com gráficos em 3D em alta resolução, controles totalmente configuráveis e ótima jogabilidade. Tudo isso por um preço camarada: imperdível.

SpeedMoto

Duas rodas, um cenário 3D estonteante e velocidade, muita velocidade. Se você curte motos, SpeedMoto é o seu jogo. Isso porque, além de acelerar em estradas tradicionais, você pisa fundo em florestas, bosques, montanhas nevadas e muito mais. Bons controles, boa jogabilidade e totalmente grátis!

Scare Your Friends – SHOCK!

Se você quer pregar uma peça nos amigos, Scare Your Friends – SHOCK! é uma ótima opção. Mas, como? Simples: você escolhe uma das 9 imagens disponíveis, programa um “timer” para ativar o susto e deixa o celular na mão de algum gaiato… Você programa a contagem regressiva para um máximo de 5 minutos e deixa o circo pegar fogo.

Carregando comentários