Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de março

“São as águas de março fechando o verão / É a promessa de vida no meu coração.” Como na canção do maestro Tom Jobim, o verão já era e é hora de atualizar o seu Android com os jogos mais baixados no Softonic.

Neste mês, falamos muito a respeito do Outlook.com, como extrair o máximo dos filtros do Instagram e, além disso, como acompanhar a Fórmula 1 – que já está pegando fogo – pelo celular.

Mas voltando aos jogos, nossa lista inclui os Simpsons, corridas insanas à noite, gases barulhentos, tiros para todos os lados e um urso panda que quer ser um ninja. Confira:

The Simpsons: Tapped Out

Homer Simpson “acidentalmente” causou uma explosão nuclear em Springfield e arrasou toda a cidade. O seu trabalho é reconstruí-la inteira, à sua maneira. Bons gráficos e sons originais dão um toque especial para agradar qualquer fã da série de TV – inclusive, com as vozes originais dos personagens, em inglês.

Speed Night 2

Em Speed Night 2, você deve dirigir pelas ruas de uma cidade durante a noite, desviando de outros carros, enquanto tenta recolher a maior quantidade possível de moedas. Com o dinheiro coletado, você compra itens especiais. Apesar de não poder controlar o carro com o acelerômetro do celular, Speed Night 2 tem bons gráficos e é muito viciante.

Man Fart

Ok, esse é duro de cheirar aguentar… Em Man Fart, você deve “se aliviar” dos gases provocados pela comida apimentada e toda a cerveja que tomou sem que as pessoas à sua volta percebam que você está começando a Terceira Guerra Mundial… Um jogo de péssimo gosto e gráficos ruins, mas que parece que muita gente curte. Vai entender…

Enemy Strike

Tiros e mais tiros: Enemy Strike é um shooter em primeira pessoa muito parecido ao Contract Killer. Você não se movimenta pelo jogo e a única coisa que precisa fazer é atirar em qualquer coisa que se mexa. Apesar de ser um pouco repetitivo, tem ótimos gráficos, um arsenal completo de armas e muito boa jogabilidade.

Panda Jump

Panda Jump é ao mesmo tempo simples e divertido. Você deve fazer com que um urso panda escale o mais alto possível, evitando choques contras galhos e outros animais. Os gráficos e animações são muito benfeitos. A trilha sonora “zen” é legal e combina com o clima do jogo. Em resumo: Panda Jump é uma ótima opção de passatempo para todas as idades no seu Android.

Carregando comentários