Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de outubro

O mês de outubro já era. Ficaram para trás o Dia das Crianças, as eleições, Avenida Brasil, e #oioioi. Mas, o que não passou batido pelos editores do Softonic foram os lançamentos de jogos para Android.

Hora de dar aquela geral no dispositivo, limpar cache, dados, desinstalar os jogos que já estão enjoando e aproveitar o novo.

Em outubro, os games para Android mais baixados no Softonic incluem velhos encanadores bigodudos, bola rolando, pé fundo no acelerador, príncipes árabes e barro, muito barro. Confira:

Super Mario Bros

Se você curte o encanador mais famoso da história, precisa conhecer Super Mario Bros. Com controles táteis, diretamente no visor, a velocidade de resposta é rápida e facilita o jogo. Ainda que seja um remake, Super Mario Bros é fiel ao original e completo em níveis.

Real Football 2013

A grande novidade de Real Football 2013 é que, além de disputar partidas, você deve treinar e gerenciar o seu time, no melhor estilo Football Manager. Cada ação do Real Football 2013 leva um determinado tempo para ser completada. Acha complicado? Calma, o tutorial é muito detalhado e você não vai perder nada.

GT Racing: Hyundai Edition

Como é de praxe nos games GT Racing, GT Racing: Hyundai Edition tem ótima jogabilidade e física muito realista. Você testa as suas habilidades nas pistas ensolaradas de Monte Carlo e em montanhas nevadas na Escandinávia. Com dois modelos e circuitos disponíveis, assuma o volante dos fantásticos Genesis Coupe e i-oniq.

Prince of Persia Classic

Prince of Persia Classic é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogos de plataforma para celulares Android. Com todos os níveis da versão original, gráficos totalmente renovados e efeitos incríveis, vale muito o download. Com excelente jogabilidade e bons gráficos, Prince of Persia Classic é um ótimo game.

3D Rally Fever

Em 3D Rally Fever, o carro acelera sozinho, e você ainda pode tocar o desenho de um termômetro do lado direito da tela para usar a função Nitro. Incline o celular para a direita ou a esquerda para pilotar o carro e pé na tábua. Um jogo de corrida para quem gosta de velocidade e barro, muito barro.

Carregando comentários