Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de setembro

Setembro já acabou, levou embora o inverno (?) e trouxe a certeza de que, a partir de agora, é só alegria. Estamos quase no fim do ano, a temperatura vai subir e as férias estão cada vez mais perto.

Se você tem um Android e quer dar uma renovada nos jogos do seu dispositivo, veio ao lugar certo.

Em setembro, os games para Android mais baixados no Softonic incluem porcos verdes alucinados, animais de estimação fofinhos e o fundo do mar. Confira:

Bad Piggies

Bad Piggies é uma mistura de Angry Birds com Amazing Alex, um jogo de ação e lógica. A cada fase de Bad Piggies, você deve cumprir algumas tarefas: resolver enigmas em determinados períodos de tempo, coletar pedaços de mapas com a localização dos ovos, montar o veículo e transportar os porquinhos de forma segura. Imperdível!

Talking Ginger

Talking Ginger é um jogo parecido ao Talking Tom Cat: você fala o que quiser para o carismático gatinho e ele repete tudo com uma voz engraçada. Sua tarefa em Talking Ginger é simples: preparar o bichano para dormir. Como todos os jogos do estilo do Talking Friends, Talking Ginger é um game gostoso de se ter no celular.

Sea Stars

Para se dar bem em Sea Stars, você precisa mergulhar fundo para ganhar velocidade, saltar fora da água e desviar de caranguejos irritados. Sea Stars começa com o golfinho Dante, mas é possível jogar com outros personagens conforme você avança no game. Com seu ritmo de jogo acelerado, bonitos gráficos e uma ampla variedade de bichinhos, Sea Stars é divertido e viciante.

Save the Puppies

Em um cenário formado por blocos de grama, pedras e água, Save the Puppies mostra os cachorrinhos presos em jaulas, além de ossos, linguiças e outros itens. Com o botão direcional, guie o cãozinho pela tela até recolher objetos, crescer e libertar os animais. Um jogo típico de raciocínio lógico.

Carregando comentários