Os melhores jogos para iPhone de 2012

O ano de 2012 foi recheado de surpresas para quem tem um iPhone. O lançamento do iOS 6 foi um dos maiores acontecimentos apesar dos problemas graves com o aplicativo de mapas próprio da Apple.

No Softonic, também mostramos como instalar o iOS 6 manualmente no seu dispositivo e fizemos uma lista com 10 aplicativos imprescindíveis para o iPhone 5.

Mas, e os games? O que foi destaque em 2012 para quem tem um celular da Apple? Neste artigo, fizemos uma seleção com os cinco jogos para iPhone mais baixados em 2012 no Softonic.

Reserve espaço livre no seu dispositivo e comece a baixá-los já! Confira:

A Era do Gelo: Vilarejo

Manny (o mamute), Diego (o tigre dente-de-sabre) e Sid (o bicho-preguiça) interagem com você o tempo todo explicando como executar as ações do jogo, conseguir dinheiro e formar famílias felizes. Divertido, com todos os personagens do filme e uma mistura criativa de simulação e ação.

Pierre, O Papagaio Falante

Além de repetir tudo o que você diz, Pierre também faz outras coisas divertidas. Entre elas, fazer dancinhas de cowboy. Em Pierre, O Papagaio Falante você também precisa coçar a barriga de Pierre: as reações dele são incríveis.

Real Football 2012

Real Football 2012 tem vários modos de jogo: partidas rápidas, treinamentos, cobranças de pênaltis e vários campeonatos. É possível jogar com 350 times, incluindo as principais seleções nacionais. Todos com os jogadores atuais.

Tom’s Messenger

Tom’s Messenger é ideal para mandar aquele recado que você não tem coragem de dizer pessoalmente. Dá para compartilhar o vídeo por SMS, e-mail ou Facebook – como mensagem ou publicação no mural – direto do aplicativo.

Fruit Ninja

Definitivamente, Fruit Ninja não é o melhor game para iPhone que existe, mas pelo menos é divertido, tem boa jogabilidade e é um ótimo passatempo. Detone as frutas que aparecem na tela e mostre que você também pode ser um ninja.

E para você, qual foi o melhor jogo para iPhone de 2012? Comente!

Carregando comentários