Muita ação e ficção cientifica nos melhores jogos para Windows de junho

E aí, não sabe qual game jogar neste mês? Não se preocupe, nós selecionamos os melhores jogos de Windows publicados no Softonic em junho. São títulos que repetem o sucesso do passado, quebram sua cabeça e levam você para uma cidade cyberpunk.

A eterna briga entre polícias e bandidos

Battlefield Hardline é o título escolhido para nomear o próximo jogo da série. Para quem acompanha a franquia de perto, talvez já saiba que desta vez não teremos soldados militares ou desembarques em Normandia.

Não, desta vez a batalha será próxima de uma situação vivenciada diariamente por nós: a luta entre as forças armadas do estado e o crime organizado. Você pode escolher qualquer um dos lados na versão beta lançada pela Electronic Arts.

O game, ainda incompleto, é uma boa maneira para entender o que teremos pela frente em 21 de outubro. Tanto em termos de jogabilidade como de visual.

Baixar Battlefield Hardline

Battlefield Hardline é sobre polícia e ladrão

Dinossauros robôs em um mundo nazista

A premissa do Wolfenstein: The New Order é espetacular por si só. Os nazistas venceram a guerra e, sim, dominaram o mundo. O papel do protagonista é assumir um grupo rebelde e desbancar o Fürher desta vidinha boa.

Não será muito fácil, já que o exército alemão está cego pela ideologia nazista e dominou a tecnologia robótica a favor dos militares. Os combates intensos serão contra soldados humanos e máquinas de 10 metros de altura equipadas com metralhadoras assassinas de jogadores desprevenidos.

Wolfenstein: The New Order recupera um pouco daquela diversão sem compromisso dos jogos de tiro em primeira pessoa e faz uma mistura com um roteiro elogiado pelos principais sites de games.

Baixar Wolfenstein: The New Order

Wolfenstein ressuscita diversão do passado

A voz do futuro numa cidade cyberpunk

Dos criadores de Bastion, Transistor é indicado para quem se envolve facilmente numa história que tenha elementos cyberpunk, ficção científica, gráficos isométricos, jogabilidade simples e aquele ar de game independente bem produzido.

Sua missão é conduzir a protagonista à solução de um mistério que envolve perseguição e opressão por parte de uma força robótica. Uma das principais características é a narração, que fornece instruções e dão um aspecto mais lírico ao roteiro.

Se você gostou de Bastion – e convenhamos, é difícil não ficar encantado – fatalmente você terá boas impressões do título produzido pelos mesmos criadores. A versão completa já foi lançada e pode ser adquirida no Steam.

Baixar Transistor

Transistor é fruto dos criadores de outro jogão: Bastion

Quebrando a cabeça com uma bruxa da Disney

Uma história a partir do ponto de vista da vilã de A Bela Adormecida. A ideia que se transformou em filme – e é bem possível que ainda esteja em cartaz na sua cidade – também virou um joguinho simples para testar sua paciência e sua estratégia.

O objetivo é juntar três peças iguais e diminuir a quantidade de pedras coloridas empilhadas. Apesar da premissa não ser diferente de boa parte dos games do gênero, Malévola Free Fall é grátis e bem programado.

As animações são ótimas e a trilha sonora consegue criar aquela atmosfera de “a bruxa vem aí”. Nota do redator: não confundir este tipo de trilha sonora com este clássico nada sombrio.

Baixar Malévola Free Fall

Malévola é tema do game para juntar 3 peças iguais

Espere, ainda não terminamos

O mês de junho, como já falamos, não traz muitas novidades relevantes. A ressaca pós-E3 é recuperada em meados de setembro e outubro. Mas não arranque seus preciosos cabelos: nós estamos comprometidos a trazer os melhores jogos para Windows todos os meses. Acompanhe a gente e não deixe de ler nossas impressões sobre os principais games do mercado.

Leia também:

Carregando comentários