Os melhores jogos para Windows Phone

Apesar de ainda não ter muitos usuários no Brasil, o Windows Phone tem enorme potencial e é a grande aposta da Nokia e Microsoft para 2013. A maior crítica que é feita ao sistema é a falta de aplicativos, mas sejamos justos: é um sistema novo e, a cada dia, surgem novos apps para esses celulares.

Muita gente associa o Windows Phone a um sistema voltado especificamente para o trabalho. Para provar o contrário, fizemos uma lista dos melhores jogos disponíveis para a plataforma, em que você encontra um pouco de tudo. Pássaros contra porcos, gatos falantes, tiros e desafios de lógica. Confira:

Talking Cat

Talking Cat é um clone de Talking Tom Cat, um game que já virou sucesso em outros sistemas operacionais. Nele, você encontra um gato animado em 3D com uma voz fina e divertida, que repete tudo o que você falar. Agora, você pode brincar com o gatinho também no Windows Phone.

Angry Birds

Um dos maiores sucessos dos games para celulares chega ao Windows Phone. No Angry Birds, a missão é simples: disparar contra os porcos com um estilingue cheio de pássaros. É jogar pela primeira vez e pronto: impossível parar! Sucesso absoluto.

Contract Killer

A cidade de Contract Killer está infestada de mafiosos e a única solução encontrada pela polícia é “eliminar” os chefes do crime. O jogo transforma você em um atirador de elite com a missão de acabar com os chefões da máfia. Um excepcional jogo de tiro grátis para Windows Phone.

Burn the Rope

Este jogo reúne cordas entrelaçadas de diferentes maneiras. Com um toque na tela do celular, você acende a chama. O objetivo é fazer o fogo percorrer toda a extensão do objeto sem se apagar. A chama só queima para cima, o que obriga você a girar o telefone para corrigir a rota.

Fruit Ninja

Fruit Ninja é um game para Windows Phone divertido e fácil de jogar. Você se transforma em ninja e detona frutas com os dedos. Definitivamente, não é o melhor game que existe. Mas, pelo menos, é divertido, tem boa jogabilidade e é um ótimo passatempo.

Carregando comentários