Conheça o novo Angry Birds Space

Depois de muita espera, finalmente foi lançado o novo jogo da série Angry Birds. Desde o anuncio oficial que os fãs da saga se perguntam como seria o novo capítulo da guerra entre pássaros e porcos.

Diferentemente de Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, Angry Birds Space foge da mesmice de incluir novos pássaros e inova completamente o sistema de jogo. O campo de batalha foi levado ao espaço, onde as leis da gravidade influenciam de uma forma distinta da que estamos acostumados.

Modo inédito de jogo

Agora, os pássaros voam em linha reta e sofrem influência dos campos gravitacionais de planetas e asteroides.

Isso significa que o seu pássaro pode ser desviado para qualquer direção, até mesmo para cima. Outra coisa a ser levada em consideração é a trajetória dos destroços das explosões.

Para mais detalhes, você pode conferir o trailer do Angry Birds Space, gravado na Estação Espacial Internacional (ISS) e com uma explicação de um astronauta da NASA de como funciona a mecânica do jogo.

Novos pássaros

E claro que novo título do Angry Birds não podia deixar de apresentar pássaros novos. São eles:

Lazer Bird: é capaz de mudar a sua trajetória em pleno voo.

Ice Bird: congela a área onde é arremessado.

Terence: a versão espacial do Big Brother Bird.

Bomb: a versão espacial do Black Bird.

E claro que os tradicionais Red Bird e Blue Birds continuam no game, mas de visual novo:

Red Bird

Blue Birds

E aí, bateu uma curiosidade para conhecer o novo Angry Birds Space? Então confira a nossa análise para Android, conheça o Angry Birds Space para PC e comece a jogar agora mesmo!

Carregando comentários