Quer passar longe da casa mais vigiada do Brasil? Instale o No BBB

Navegar na internet nesta época do ano sem encontrar nada relacionado ao BBB é bem difícil, mas com uma extensão para o Chrome tudo fica muito mais fácil. O nome do milagre: No BBB.

Todo começo de ano é a mesma história: a TV Globo apresenta os participantes da nova edição do reality show mais famoso do Brasil e pronto! Grande parte da internet é tomada por torcedores e fanáticos pelo Big Brother Brasil.

Para fugir da onda de “notícias”, fofocas e flagras, o No BBB substitui palavras-chave e imagens relacionadas ao programa com um bloco genérico bege.

Para usar o No BBB basta ter o Google Chrome [Windows | Mac] instalado e adicionar a extensão No BBB. Clique no botão “Gratuito” e depois em “Adicionar”, como nas imagens abaixo.

Depois é só acessar os principais portais do Brasil sem medo. O No BBB filtra conteúdos do Facebook, Twitter e dos portais UOL, Globo, R7, Terra, iG, MSN e Yahoo.

Caso queira liberar os posts e chamadas em algum site específico, basta clicar no ícone da extensão ao lado da barra de endereços, desmarcar os sites onde você quer ler sobre o reality show e atualizar a página.

Lembre-se, o BBB 14 começou nesta terça-feira (14) e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão deve ir até o final de março.

Carregando comentários