Sem dinheiro para o The Elder Scrolls Online? Conheça alternativas grátis

O The Elder Scrolls Online já chegou. Você não consegue pagar para jogar? Então confira estes outros MMO gratuitos.

O RPG multiplayer online The Elder Scrolls Online abriu as portas em abril deste ano. Trata-se de um dos MMO mais esperados desta temporada e a confirmação de que o modelo de negócio por inscrição (muito popular graças ao World of Warcraft) continua. No entanto, você agora pode experimentar um RPG de fantasia em estilo TES, ainda que não tenha dinheiro suficiente para comprar as inscrições temporárias.

Hoje damos a solução: teste alternativas gratuitas a altura do TES Online até que você tenha dinheiro para testar o novo Bethesda… Ou simplesmente continue a jogar os games que oferecemos para você hoje (que podemos garantir que são de qualidade apesar de ser free-to-play).

Everquest 2: Um RPG clássico sempre na moda

Um grande clássico nascido em 2004. Será que um jogo com 10 anos de existência pode competir com o TESO? Claro que sim, pois trata-se de uma aventura com um mundo muito grande e uma comunidade muito leal e ampla, resistente ao longo dos anos.

Se você gosta do estilo do World of Warcraft, então não se cansará de Everquest, que inclui mais de 9000 diferentes desafios e uma enorme personalização de raças e classes de personagens.

Baixar Everquest 2

Everquest sempre traz novas aventuras

Lineage 2: O veterano em constante renovação

Outro clássico, ainda mais antigo (2003) é a segunda parte do Lineage. Entretanto, antigo não significa desatualizado, pois o Lineage 2 foi se atualizando até os dias de hoje para oferecer uma jogabilidade complexa e gráficos melhorados, que não diferem muito dos jogos de última geração.

Seis raças, 36 classes para escolher e 99 níveis gratuitos são os números do Lineage 2, mas há também uma jogabilidade muito variada, incluindo defesas de castelos, PvP (jogador contra jogador) e muito mais.

Baixar Lineage 2

Lineage 2 mantém ritmo constante atualização

The Lord of the Rings Online: Heróis e vilões da Terra Média

A saga de Tolkien é sempre sinônimo de aventura. Em sua versão online, O Senhor dos Anéis oferece uma a história alternativa àquela vista em livros e filmes. Neste game, você pode encarnar um ser humano, um anão, um elfo ou um hobbit, ou, se você é de emoções fortes, pode colocar-se no lado de Sauron e escolher uma raça monstruosa.

A grande força do The Lord of Rings Online são os cenários, por onde você pode agora circular livremente: as Minas de Moria, Lothlorien, Mordor e até a taberna do Saltitante Pony. Um sonho para os fãs de Tolkien.

Baixar The Lord of the Rings Online

Ande pelos cenários imaginados do Tolkien

Neverwinter: Dungeons and Dragons chega online

Se você está familiarizado com o universo de Dungeons and Dragons, então vai adorar o Neverwinter, que é baseado no D&D. Desta vez, o enredo centra-se no despertar de um dragão ultrapoderoso. Só você e alguns poucos escolhidos serão capazes de lidar com essa ameaça.

Ao contrário do WoW, o Neverwinter tem um jogo mais simples, ao mesmo tempo ativo, no estilo RPG de ação como o Diablo 3.

Baixar Neverwinter

Neverwinter explora características de Dungeons e Dragons

Forsaken: Uma nova luta entre o Bem e o Mal

O Forsaken é o jogo mais novo desta seleção. Apesar de estar no seu primeiro ano de vida, já tem uma grande comunidade de jogadores e um design muito atraente, que não tem nada a invejar a títulos semelhantes pagos.

Neste MMORPG podemos encarnar um anão, um elfo, um humano, um vampiro ou um homem de pedra. Todos eles tentam recuperar a fé perdida no mundo de Eyrda, uma vez um lugar protegido pelos deuses e agora um lugar triste, engolido pela guerra.

Baixar Forsaken
Forsaken é o título mais recente dos selecionados

Mas nem tudo é fantasia

Nesta seleção de jogos estilo Massively Multiplayer Online grátis, nos concentramos em mundos de fantasia, comuns na saga The Elder Scrolls. No entanto, existem os MMO gratuitos de outros assuntos, como o espacial Star Wars: The Old Republic, ou alguns para crianças, como o Free Realms.

Qual é o seu RPG online favorito?

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários