Siga as pérolas dos craques do Brasileirão no Twitter

Chega o fim do ano e o Campeonato Brasileiro entra na sua reta final. A luta pelo título, vaga na Libertadores, na Sulamericana e o desespero para fugir do rebaixamento tomam conta da torcida brasileira e cada partida vira uma decisão.

Muita gente não se contenta apenas em ver os jogos e ler tudo o que sai na imprensa sobre o seu time do coração. Por sorte, existe a internet e, além de poder seguir o Twitter do seu clube, também dá para acompanhar o que os jogadores estão fazendo.

Que tal darmos uma olhada nos principais craques do futebol brasileiro mandando ver no Twitter? Vamos lá:

O mais legal do Twitter é que alguns dos mais de 400 jogadores do brasileirão se transformam, diríamos, em pessoas comuns. Quer um exemplo? O Fred, do Fluminense, teve um probleminha com o carro, no outro dia…

Pobrezinho… Queria eu, ter problemas com minha BMW…

O Emerson Sheik, do Corinthians, publicou uma foto com o Instagram que comoveu muita gente… Também mostra como a vida do jogador de futebol é dura

Aliás, o Instagram é uma febre entre os nossos craques. O Ganso, agora no São Paulo, curte o aplicativo e, sempre que vai comer um peixinho cru, posta alguma coisa.

Outros jogadores passam por maus bocados e compartilham sua tristeza com os seguidores do Twitter. O Deco, do Fluminense está contundido e terá que ficar algum tempo de molho:

Por outro lado, também podemos acompanhar a evolução dos craques no português. Um bom exemplo é o holandês Clarence Seedorf, do Botafogo, que já tá escrevendo quase como um brasileiro da gema:

Resumindo: Seedorf, direto ao ponto!

Já o Neymar, do Santos, deve estar tendo aulas de inglês ou é assessorado por uma equipe poliglota – o que aliás, é muito profissional. Tirando alguns pequenos erros que todos cometemos em outro idioma, a ideia é ótima:

Neymar, volta a rapar o cabelo que fica melhor 😉

Outros jogadores levam o Twitter mais na boa. Sem muita preocupação e de uma maneira mais… despojada. Um bom exemplo é o Rafael Sobis, também do Fluminense, que tem uma foto do perfil espetacular:

Seu Madruga forever!

O que dizer então do mítico “Túlio Maravilha Jones e a Busca pelo 1000º Gol”? Poucos jogadores têm tantas histórias para compartilhar, sem dúvidas:

Jogador de bola noveleiro? Claro que tem. O Ralf, do Corinthians tava curtindo muito Avenida Brasil e, pelo jeito que vai a coisa, poderá ser roteirista de TV quando pendurar as chuteiras:

Que ideia sensacional: emendar uma novela na outra!

Mas, quem pensa que jogador de futebol não tem outros talentos, tá muito enganado. E quando eles soltam a voz e cantam como verdadeiros tenores? Dá uma olhada no Lucas, do São Paulo:

E o filósofo Ronaldinho Gaúcho, do Galo, cheio de ginga e alegria, dando uma lição de vida? Não acredita? Então toma:

Curtiu, né? A gente também! Agora, compartilhe com todos os seus amigos e comente: qual é o melhor Twitter dos craques do futebol brasileiro?

Carregando comentários