Siga o seu time do coração no Twitter

O futebol é sua vida e não dá para ficar um dia sequer sem ler notícias sobre o seu time, seja pelos jornais, pela TV, pelo rádio ou pela internet.

Muita gente segue os craques do brasileirão no Twitter, mas por alguma razão inexplicável, os perfis dos clubes têm poucos seguidores.

Para mudar essa escrita, criamos este guia completo com os perfis de todos os times da série A do Brasileirão. Todos não, porque o Cruzeiro não tem um perfil oficial no Twitter. Se você torce para qualquer outro time, ele está aí embaixo. É só clicar no brasão do seu clube:

Siga o Atlético Goianiense no TwitterSiga o Atlético Mineiro no TwitterSiga o Bahia no TwitterSiga o Botafogo no Twitter

Siga o Corinthians no TwitterSiga o Coritiba no TwitterSiga o Figueirense no TwitterSiga o Flamengo no Twitter

Siga o Fluminense no TwitterSiga o Grêmio  no TwitterSiga o Internacional no TwitterSiga o Náutico no Twitter

Siga o Palmeiras no TwitterSiga a Ponte Preta no TwitterSiga a Portuguesa no TwitterSiga o Santos no Twitter

Siga o São Paulo no TwitterSiga o Sport no TwitterSiga o Vasco no Twitter


E como seguir alguém no Twitter?

Se você já tem conta no Twitter, seguir um perfil é muito fácil: clique no quadro do seu time do coração acima e depois, na página seguinte, no botão “Seguir”, localizado no canto superior direito.

Se você não tem Twitter, não se desespere. Você pode acompanhar os tweets do seu time mesmo sem ter conta na rede social. Clique no quadro, acesse a página oficial da sua equipe e guarde nos favoritos do navegador. O problema é que assim você não pode interagir, responder perguntas nem participar das promoções que os clubes fazem ao longo do ano. Para isso, você precisa criar uma conta no Twitter.

Aproveite também para seguir o Softonic no Twitter e fique por dentro de todas as novidades sobre aplicativos para futebol!

Carregando comentários