Google Currents: como adicionar o Softonic Brasil à sua biblioteca

Semana passada, falamos sobre o Google Currents – chamado por alguns de Google Atualidades (?) – e como aproveitar ao máximo todas as funções desta enorme banca de jornais digital. Sem dúvida, é um dos aplicativos mais legais para quem gosta de ler jornais, revistas, páginas web e blogs.

Mas e o Softonic, já está no Google Currents? Claro que sim, e neste post descrevemos um passo-a-passo do que você precisa fazer para encontrar a gente.

Evidentemente, a primeira coisa a fazer é instalar o Google Currents para Android ou Google Currents para iPhone ou iPad. Depois disso, o processo é simples, rápido e não dói nada:

1. Use um leitor de códigos QR para escanear a imagem abaixo. Entre os mais populares do Softonic estão o Barcode Scanner para Android e o i-nigma para iPhone:

2. Depois de escanear o código, o que você vê é algo parecido com isso:

Não tem um leitor de códigos QR instalado? Então, abra este link no navegador do seu dispositivo: https://www.google.com/producer/editions/CAowg67hAQ/softonic_brasil

3. Se você optou por abrir o link diretamente, selecione o app Google Currents:

4. Ao abrir o browser, uma nova tela oferece a opção para adicionar o Softonic Brasil no Google Currents. Toque em “Read in Google Currents” para iniciar o aplicativo:

5. Feito! Adicione o ícone do Softonic Brasil à sua biblioteca e fique por dentro de todas as novidades sobre programas para Windows, aplicativos para Celulares e, claro, os artigos do OnSoftware.

Veja como ficou bonitão 😉

Carregando comentários