Talking Tom e Talking Angela fazem viagem inédita ao Brasil

O casal de gatos falantes mais fofo dos smartphones decidiu aproveitar as férias no Brasil. Tom, personagem do Talking Tom Cat [Android | iPhone], e sua namorada Angela, do Talking Angela [Android | iPhone], chegaram ao país no começo de fevereiro para curtir tudo o que ele tem para oferecer. Mas não pense que só vieram os dois, pois a maioria dos Talking Friends, como o cachorro Ben, do Talking Ben the Dog [Android | iPhone] e a girafa Gina, do Talking Gina the Giraffe [Android | iPhone], também está com eles.

Depois de anunciar o destino via Facebook, Tom publicou uma foto própria em um lugar obrigatório para turistas: um estádio de futebol (começou bem!). Angela revelou que a natureza é o que mais chama sua atenção e que há outro bichinho falante que os acompanha na maioria dos passeios: o gatinho Ginger, do Talking Ginger [Android | iPhone], sobrinho de Tom.

No Brasil por mais alguns dias, Tom e Angela dedicaram um tempinho à uma entrevista para o Softonic. Afinal, não é sempre que temos tamanhas estrelas do mundo dos aplicativos tomando sol nas praias brasileiras! Confira abaixo a entrevista completa:

Por que vocês decidiram viajar para o Brasil, Tom?

Tom: Muitos dos meus amigos do Facebook são do Brasil. Eles sempre são muito simpáticos e faladores, e eu realmente tinha que ver esse fantástico lugar de onde vêm essas pessoas maravilhosas! Naturalmente, trouxe comigo minha turma de Talking Friends. Angela e Ginger sempre me acompanham aonde quer que eu vá, o Ben está apaixonado pelo samba, a Gina ama a comida brasileira e o Pierre não quer perder nenhuma festa!

Ginger: “Nossa, o Pão de Açúcar sim é alto!”

Você viajou para o Brasil para curtir o Carnaval ou está numa viagem romântica com a Angela?

Tom: Todos nós tivemos uma conversa sobre ir ao Brasil. O Ben sempre quis curtir o Carnaval, então o mês de fevereiro pareceu perfeito.

Angela: O Brasil é um país tão romântico! A Gina ficou de babá do Ginger. Assim, Tom e eu tivemos alguns momentos a sós. O Tom preparou um piquenique-surpresa para mim, à beira-mar, e também tivemos um jantar romântico.

Angela: “O Carnaval foi ótimo!”

Vocês aprenderam a dizer algo em português? O quê?

Tom: Claro! Mas é o Pierre quem tem mais facilidade para idiomas! Eu aprendi algumas frases e sei falar “Eu sou um supergato!”

Angela: Eu sei perguntar: “Quanto custa essa bolsa?”, hehehe.

Quais cidades brasileiras vocês estão visitando?

Tom: Começamos pelo Rio por causa do Carnaval. Depois, fomos a São Paulo e Salvador. Também estamos planejando passar por pequenas cidades como Maragogi, em Alagoas. Mas HÁ TANTO por ver!

Tom: “Minha fantasia é show!”

Que pontos turísticos brasileiros são obrigatórios para vocês?

Tom: O Cristo Redentor estava no topo da lista. Também curtimos muito a praia de Ipanema! Eu sei que o Ben queria muito ter conhecido a capital Brasília, mas não sei se vamos ter tempo. Tenho quase certeza de que teremos que voltar em breve. Realmente, são muitas coisas por ver!

Angela: Meu lugar favorito foi Foz do Iguaçu – amo a natureza e as cataratas! Também adorei o Jardim Botânico no Rio de Janeiro – muito interessante e educativo.

Quais foram as suas primeiras impressões do povo brasileiro?

Tom: Os brasileiros são como a gente. Eles falam bastante e são muito simpáticos. E eles são tão animados quando marcamos de sair junto! O Ginger ama ser abraçado toda hora também!

Angela: Estou superapaixonada pelo bom caráter do brasileiro e pelo fato de vocês serem muito tranquilos!

Ben: “Amo o Brasil, vocês realmente sabem como dançar! Jogar capoeira é bacana!”

Qual é o seu time de futebol, Tom?

Tom: Não tenho um time favorito, mas amo futebol de qualidade! Tenho que dizer que vocês brasileiros jogam divinamente. A ação em campo, as habilidades técnicas, os dribles… Tudo é fantástico! E nós amamos dizer GOOOOOOOOOOLLLLL! 😀

Vocês parecem superfelizes juntos! Além de amor, qual é o segredo desse relacionamento?

Angela: Pequenos detalhes importam muito. Palavras carinhosas, um presente sem motivo. O Tom faz com que eu me sinta bonita e está me fazendo coisas que geralmente não faria, como carregar minhas bolsas quando vou às compras. Isso diz muito sobre a personalidade dele!

Tom: Ela é tão doce e linda! Adoro o jeito como ela olha para mim quando estou aprontando, e aí sei o que tenho que fazer em seguida. Eu a amo e tento mostrar isso para ela o tempo todo. Ela merece isso também!

Angela: “Oooh, amei esse colar em formato de coração que o Tom me deu de presente!”

O Ginger ama estar com vocês dois e a Angela o trata como seu próprio filho. Vocês pretendem ter um bebê falante em breve, um “talking kid”? Quando?

Angela: Ah, agora o Tom e eu andamos muito ocupados para ter filhotinhos. O Ginger também é um gatinho muito legal, ele é muito independente e todos nós o amamos muito.

Ginger: “Sou o rei da areia! Você gosta do meu castelo? :D”

Qual é o próximo destino de vocês?

Tom: Ainda é muito cedo para dizer. Agora estamos completamente focados no Brasil. Mas tenho certeza de que nosso próximo destino será também um país de grandes dimensões.

Angela, tem algum produto local que você queira comprar para se lembrar das suas férias no Brasil?

Angela: Eu simplesmente amo a moda brasileira, todas essas cores e os diferentes estilos! É como se todo o país estivesse em um desfile de moda 24 horas por dia. Presto atenção o tempo todo às roupas fofas que as garotas usam no dia a dia.

Angela: “Lendo um pouquinho. Eu ♥ sair de férias!”

Vocês querem mandar um recado para os fãs brasileiros?

Tom: Continue legal assim, Brasil! E acompanhe a gente no Facebook! 😉 [Talking Tom Cat | Talking Angela | Talking Ginger | Talking Ben the Dog | Talking Gina the Giraffe | Talking Pierre the Parrot]

Angela: Eu me apaixonei perdidamente pelo país de vocês. Obrigada por fazer com que eu me sinta muito bem-vinda!

Entrevista elaborada em colaboração com a OutFit7, desenvolvedora dos aplicativos Talking Friends. Imagens baseadas em fotos Creative Commons de Carnaval.com Studios e Mathieu Marquer.

Carregando comentários