The Sims 4: como chegar ao topo como profissional e ganhar muito dinheiro

Como ganhar dinheiro e se dar bem no The Sims 4

Chegar ao topo de uma profissão no The Sims 4 é questão de tempo e esforço. Entretanto, existem maneiras de acelerar o processo para se tornar chefe e ser o mais rico da vizinhança.

Faça seus sims crescerem profissionalmente e fique rico. No final do artigo, descubra um segredo guardado a sete chaves.

Escolha uma profissão de acordo com sua personalidade

No The Sims 4, seus personagens com a idade de Jovens Adultos podem buscar trabalho usando o celular, o computador ou a opção Trabalho. Você poderá escolher entre oito profissões: Astronauta, Pintor, Escritor, Criminoso, Agente Secreto, Entretenimento, Culinária ou Guru da Tecnologia.

Cada uma das profissões está relacionada a certas atividades e habilidades. Sendo assim, será mais fácil obter sucesso se possuir determinados traços de personalidade, já que terá naturalmente mais inclinação para certas atividades.

A seguir, listamos quais traços de personalidade vão ajudá-lo mais em cada profissão. Isso não significa que sims com outras características não terão sucesso nestas carreiras.

Astronauta: Ativo, Gênio

Pintor: Amante da arte, Criativo

Escritor: Criativo, Rato de biblioteca

Criminoso: Malvado, Ativo

Agente secreto: Geek, Ativo

Entretenimento: Palhaço, Amante da música

Culinária: Amante da comida

Guru da tecnologia: Geek, Gênio

Além destas características, os traços Perfeccionista e Ambicioso sempre serão positivos quando o assunto for esforço no trabalho.

Traços de personalidade para os seus Sims

Continue exercitando suas habilidades

Em todas as profissões, há fases nas quais o requisito para crescer profissionalmente é aprimorar determinada habilidade. Adiante-se e desenvolva-as antes de que o jogo o exija.

Potencialize as habilidades descritas a seguir:

Astronauta: Exercício físico, Carisma e Lógica

Pintor: Pintura e Carisma

Escritor: Escrita e Carisma

Bandido: Organização, Carisma, Travessuras, Exercício físico

Agente secreto: Organização, Exercício físico e Carisma

Entretenimiento: Comédia /Instrumentos musicais

Culinária: Cozinhar, Cozinha Gourmet e Coquetelaria

Guru da tecnologia: Games e Programação

Vale dizer que todas as profissões dividem-se em dois ramos após o nível 5. É por isso que, em alguns casos, deve-se potencializar mais algumas habilidades do que outras.

Precisa de ajuda para melhorar suas habilidades? Aqui, contamos alguns truques para facilitar sua vida.

Diga-me com quem andas

Em alguns momentos, será necessário ter um determinado número de amigos. Adiante essa solicitação do jogo desde o princípio, tendo a maior quantidade de amigos possível.

Para isso, convide seus vizinhos para um café ou visite locais comunitários. Agora a interação é mais simples, já que, enquanto você toma uma cerveja em um bar ou escuta música, também é possível falar com mais de um sim ao mesmo tempo. Desta maneira, estará melhorando suas relações pessoais sem nem perceber.

Coloque o máximo empenho em seu trabalho

Além de cumprir certos requisitos, para ser promovido no trabalho, deverá se esforçar ao nível máximo e ter sua barra de rendimento laboral bastante alta. Pode-se acelerar esse processo aproveitando a quantidade de ações realizadas durante o turno de trabalho.

Clique no ícone das duas figuras que aparecem na foto abaixo enquanto trabalha. Isso dará a você uma série de opções; use as que melhorem o seu rendimento no trabalho (como a de “Trabalhar duro”), que são indicadas passando-se o cursor sobre elas.

Work Hard, ou trabalhar duro, aumenta o retorno do seu trabalho

Quer mais? Ganhe dinheiro extra

Até aqui, demos conselhos para subir mais rápido na carreira no The Sims 4. Porém, ter um melhor cargo não é a única maneira de ganhar dinheiro; é possível aumentar os ganhos na tranquilidade do seu lar.

Isso é tão simples como realizar certas atividades que, além de melhorar suas habilidades, proporcionam ganhos extras.

Aqui vão algumas ideias para ganhar um dinheiro adicional:

– Tocar instrumentos em troca de gorjetas

– Fazer performances em troca de gorjetas

– Pintar quadros e vendê-los

– Vender composições musicais

– Escrever novelas, artigos ou outro tipo de textos

– Piratear bases de dados

– Com um certo nível de travessura, roubar carteiras de outros sims

Vale dizer que todas estas maneiras de ganhar dinheiro estão relacionadas com habilidades, não com profissões. Por exemplo, ainda que seu sim seja cozinheiro, possuindo um nível alto de pintura, poderá ganhar bastante dinheiro extra vendendo os quadros pintados apenas por hobby.

Suas atividades favoritas podem render dinheiro no The Sims 4

Um último segredo: o plano B

Com esses truques, pode-se chegar com facilidade ao topo de sua carreira profissional no The Sims 4. Estas promoções, junto a diferentes trabalhos extras, farão com que os seus sims ganhem bastante dinheiro. Agora, se você pretende ganhar dinheiro ainda mais facilmente, contaremos um plano B.

No The Sims 4, os truques para ganhar dinheiro sem esforço estão de volta. Para ativá-los, faça o seguinte:

1.- Pressione os botões CTRL+SHIFT+C

2.- Escreva motherlode e pressione Enter; isto dará a você 50.000 simoleones na hora. Se não precisar de tanto dinheiro, utilize os comandos kaching ou rosebud (sem aspas); ambos proporcionarão 1.000 simoleones cada vez que os utilizar.

Este sistema para ganhar dinheiro não é tão emocionante, mas é útil se o que você mais gostar no The Sims 4 pelo Modo Construir que pelo Modo Viver.

Se esse artigo o agradou, você também pode gostar de…

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários